OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Filha de Michael Jackson tenta suicídio

Filha de Michael Jackson tenta suicídio

Postado Por: Unknown As quinta-feira, 6 de junho de 2013 | 07:23:00



Devido a uma tentativa de suicídio, Paris Jackson, filha de Michael Jackson, foi levada às pressas para o hospital de Los Angeles por volta das duas da manhã desta quarta-feira (5). As informações são do site americano TMZ, que se tornou conhecido por ser primeiro a dar a notícia da morte do pai de Paris, em junho de 2009. 
O Serviço de Emergência nos Estados Unidos 911, foi acionado à 1h27 com a informação de que a adolescente de 15 anos teria sido vítima de uma overdose. Porém, uma fonte ligada ao hospital disse ao TMZ que a causa da internação foram os vários cortes feitos por ela mesma em um dos pulsos. 
Outra fonte próxima à filha do cantor, contou ao site que ela já havia tentado suicídio antes, mas que "desta vez o caso foi mais sério, afinal, não era um mero pedido de ajuda". 
Paris publicou em seu Twitter na noite da última terça-feira (4), algumas mensagens de tom depressivo: "Eu me pergunto por que lágrimas são salgadas?", escreveu a adolescente. Em seguida, publicou um trecho da música Yesterday, dos Beatles, em que Paul McCartney diz que "ontem" seus problemas pareciam tão distantes, mas agora eles parecem estar aqui para ficar. 
De acordo com o site TMZ, Paris Jackson passa bem. 
Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.