OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » 6º CRPM / 5º BPM – Quatro flagrantes nas últimas 24 horas em Itumbiara

6º CRPM / 5º BPM – Quatro flagrantes nas últimas 24 horas em Itumbiara

Postado Por: Unknown As quinta-feira, 6 de junho de 2013 | 00:20:00


No início da noite desta terça-feira, 04 de junho de 2013, por volta das 19h38min, na Rua 17 com Rua Amaro Leite, no Setor Santos Dumont, o GPT equipe composta pelo Sargento Azevedo auxiliado pelos Soldados César, Macedo e Marcelo, em patrulhamento pelo Setor, surpreendeu um casal, que já tinha passagem por tráfico de drogas, no momento que estavam vendendo drogas. Na abordagem o casal tentou fugir, mais foi contido e com eles foram encontradas 27 pedras de crack, 01 aparelho de celular e a quantia em espécie de R$ 10,00. Os autores foram encaminhado para o DP onde foram autuados pelo artigo 33.
Na manhã deste quarta-feira, 05 de junho, por volta das 11h05min, na Rua Pernambuco, no Setor São João, a viatura 5607 guarnição composta pelos Sargentos Vaz e Reis, em patrulhamento pelo Bairro suspeitaram de um homem de 38 anos, que conduzia um veículo VW gol. Na abordagem e revista veicular foi encontrado no interior de veículo um revolver da marca Taurus, modelo PO 101 M.M, de numeração raspada com 06 munições intactas. O autor foi conduzido ao DP juntamente com a arma e autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.
Quando por volta das 12h16min, na Rua José Martins de Miranda, no Setor Marolina, a equipe do GPT composta pelos Sargentos; Suzelio, Dutra e Soldado Bruce, prenderam um homem de 21 anos, em flagrante após furtar vários objetos e ferramentas do interior de um veículo estacionado no Setor. Segundo a vítima, estacionou seu veículo para dar uma assistência a um cliente, e ao retornar verificou que a porta de veículo estava arrombada e do interior havia sido subtraído 01 caixa de ferramenta completa, uma bolsa de couro contendo várias outras chaves, uma maleta com um macaco para automóvel, 01 fonte chaveada da marca Hayonik e 01 caneta plana de eletricista. Após ser repassada pelo COPOM a equipe patrulhamento pelo Setor deparou com o autor chegando a sua residência com alguns destes objetos e no interior de sua casa foram encontrados o restante dos materiais. O autor e a vítima foram conduzidos ao DP juntamente com todo material recuperado, para devidas providências.

(Fonte e Fotos: NEIR GARCIA – 6º CRPM)
Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.