OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Educação seleciona professor de inglês para curso nos EUA

Educação seleciona professor de inglês para curso nos EUA

Postado Por: Unknown As segunda-feira, 18 de março de 2013 | 22:09:00



A Secretaria da Educação (Seduc) seleciona professores de inglês da rede pública estadual, com bacharelado ou licenciatura, para participar da etapa nacional do Programa Líderes Internacionais em Educação (ILEP). Os selecionados nesta última fase participarão de um curso de aperfeiçoamento de cinco meses nos Estados Unidos.

Goiás tem duas vagas garantidas na etapa nacional. Os interessados devem entregar toda a documentação necessária até sexta-feira, dia 22, na Superintendência de Acompanhamento dos Programas Institucionais, aos cuidados de Isabella Lima Guimarães e Santana. Caberá a esta superintendência a seleção dos dois profissionais goianos.

Os documentos (clique aqui) a serem entregues são: formulário de inscrição preenchido totalmente em inglês, assinado e carimbado pela escola; currículo resumido (conforme modelo disponível no formulário de inscrição); carta de recomendação assinada pelo diretor da unidade educacional; e fotografia colorida recente.

Para participar, o candidato a uma das duas vagas precisa ter fluência oral e escrita na língua inglesa; ser professor efetivo da rede estadual; estar em sala de aula; ter mais de cinco anos de experiência; e ter concluído o estágio probatório. Além disso, o profissional deve demonstrar o compromisso de continuar lecionando após participar do Programa Líderes Internacionais em Educação.

Duração
O Programa Líderes Internacionais em Educação é uma iniciativa do Departamento de Estado dos Estados Unidos da América. A duração do curso será de um semestre acadêmico em uma universidade americana, entre os meses de janeiro e maio de 2014, e inclui aulas e treinamento intensivo em metodologias de ensino, planejamento e estratégias, liderança e também no uso de tecnologias em educação.

Também faz parte do curso um estágio supervisionado em uma escola de ensino médio para que os participantes do ILEP possam interagir e praticar seus novos conhecimentos com colegas de profissão e alunos nos Estados Unidos.

A bolsa que será concedida aos professores selecionados oferece auxílio para tirar o visto de intercâmbio; passagens de ida e volta no Brasil e nos Estados Unidos; custos/taxas para a participação no programa; hospedagem (dormitório universitário compartilhado com outros participantes); seguro-saúde; ajuda de custo para alimentação e outras despesas dentro do programa; ajuda de custo para compra de um laptop para a realização das atividades acadêmicas e para aquisição de livros e outros materiais educacionais; entre outros benefícios.

Mais informações: (62) 3201-3082 e neste link
Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.