OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Goianão 2013: Vila tenta reabilitação sobre Itumbiara

Goianão 2013: Vila tenta reabilitação sobre Itumbiara

Postado Por: Unknown As quarta-feira, 20 de março de 2013 | 12:54:00



Depois de perder seus três últimos jogos pelo Campeonato Goiano e sair do G4, o Vila Nova tenta a recuperação, nesta quarta-feira, às 22 horas, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, diante do Itumbiara, que vem derrota em casa para a Aparecidense por 3 a 2. O confronto faz parte da terceira rodada do segundo turno do goianão. No primeiro turno o time colorado venceu por 5 a 2, curiosamente o ultimo triunfo do Vila Nova no estadual.

Dario Pereyra ou Nedo Xavier, quem perder o duelo desta quarta-feira fica sem o emprego. O empate pode derrubar os dois treinadores.

Além e tentar acabar com a série de derrotas, o Vila Nova entra em campo com a chance de retornar ao G4, grupo que classifica para a fase semifinal. Com 13 pontos, o Tigrão ocupa a sexta posição, para entrar na faixa de classificação precisa vencer o Gigante da Fronteira e torcer por um empate entre Atlético e Grêmio Anápolis.

Já o Itumbiara luta para não ser rebaixado para a divisão de acesso, com apenas nove pontos, ocupa a nona colocação. Restam sete partidas, e o Gigante precisa conquistar mais dez pontos, ou seja, três vitórias e um empate. A ultima vitória da equipe de Nedo Xavier nesta competição foi na quinta rodada, quando bateu o Grêmio Anápolis por 1 a 0. De lá prá cá foram seis partidas, com dois empates e quatro derrotas.

Darío Pereyra comandou o ultimo treino com portões fechados no CT Toca do Tigre. Ele não deu pistas de como deve montar a equipe para enfrentar o Itumbiara, mas revelou que fará mudanças. A saída de Fredson, contundido, é certa. Cláudio deve entrar no time. Outra provável alteração é o retorno do zagueiro Rafael na vaga de Thiago Viana.

No Itumbiara, o zagueiro Fábio Paulista cumpre suspensão automática pela expulsão contra a Aparecidense no ultimo domingo, em seu lugar deve entrar Ferreira. Outra mudança, esta mais significativa, e por opção do treinador é a entrada do goleiro Silvio, no lugar de Rodolfo.

Ficha técnica
VILA NOVA X ITUMBIARA
Local: Estádio JK, em Itumbiara
Data: 20/03/2013
Horário: 22 horas
Árbitro: Wilton Sampaio
Assistentes: Cristhian Passos e Leone Carvalho
VILA NOVA: Vinicius; Chiquinho, Neto Gaúcho, Rafael e Ernani; Alexandre Carioca, Cláudio (Diego Paulista), Thiago Ramos e Diego Barboza; Hyantony e Marco Aurélio.
Técnico: Dario Pereyra
ITUMBIARA: Silvio; Rafael Mineiro, Higo, Ferreira e Amarildo; Wilton Tutu, João Vitor, Vinicius Kiss e Pedrinho; Elton e Mailson
Técnico: Nedo Xavier

Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.