OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Vila Nova perde para o Gama em amistoso fora de casa: 2 a 0

Vila Nova perde para o Gama em amistoso fora de casa: 2 a 0

Postado Por: Unknown As segunda-feira, 7 de janeiro de 2013 | 08:42:00

O jogo foi realizado no estádio Bezerrão, na cidade satélite do Gama. Os gols da partida foram marcados por Cabrini e Jonathan. Na próxima semana, as duas equipes voltam a se enfrentar em Goiânia

bezerrao
Vila perde para o Gama no estádio Bezerrão (Foto: Divulgação)
O Vila Nova realizou neste domingo o seu segundo amistoso preparatório para o Campeonato Goiano. A partida foi diante do Gama e a equipe goiana perdeu por 2 a 0 com gols de Cabrini e Jonathan. O confronto foi realizado na cidade satélite do Gama, no estádio do Bezerrão. No próximo final de semana as duas equipes voltam a se enfrentar, desta vez em Goiânia, em local a ser definido pela diretoria colorada.Em relação ao último amistoso diante da equipe do Hidrolândia no primeiro amistoso nessa pré-temporada, o técnico Darío Pereyra realizou duas mudanças na equipe. O goleiro prata da casa Tony entrou no gol em lugar de Ruan, dispensando pelo clube na última semana. No meio campo saiu Diego e entrou Fabinho.
O técnico Darío Pereyra aproveitou o amistoso para testar alguns jogadores e conhecer melhor outros atletas. O treinador escalou o Vila Nova com: Tony; Ivan, Luís Marques, Thiago Viana e Ernani; Romário, Osmar, Diego Paulista e Fabinho; Henrique Dias e Júlio.
No decorrer do jogo, Darío fez apenas duas mudanças na equipe. O atacante Júlio deixou o campo para a entrada de Breno, outro atacante. E no final do jogo entrou o ala Alan no lugar do meia Fabinho.
Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.