OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Técnico do CRAC aposta na superação para compensar pouco tempo de preparação

Técnico do CRAC aposta na superação para compensar pouco tempo de preparação

Postado Por: Unknown As segunda-feira, 7 de janeiro de 2013 | 08:44:00


O CRAC foi o último time do interior a iniciar a preparação para o Campeonato Goiano de 2013. Um impasse sobre quem comandaria o clube nesta temporada atrasou o início dos trabalhos em Catalão. O Leão do Sul será comandado pelo experiente Wanderley Paiva.
O treinador do CRAC destaca que a demora no início dos trabalhos prejudica o clube. O técnico acredita que nos primeiros jogos o time celeste pode sentir um pouco, devido ao limitado período de preparação.
Wanderley afirma que já conhece todos os jogadores do elenco. “Alguns já trabalharam comigo e outros eu conheço de vê-los jogarem por outras equipes,” declara o treinador.
Apesar do pouco tempo para se preparar, o técnico diz que o CRAC pode superar as dificuldades e entrar em igualdade de disputa com os adversários. Para isto, o treinador pede que o time trabalhe sem alarde.
O fanatismo do torcedor de Catalão por futebol e pelo CRAC é uma arma que o Wanderley pretende usar a favor do time nesta temporada. “Eles são o 12º jogador,” ressalta o comandante.
Nesta temporada, o CRAC disputa o Campeonato Goiano, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série C. A intenção de Wanderley é comandar a equipe em toda a temporada, mas inicialmente, o treinador quer pensar apenas no estadual, onde o Leão do Sul tentará ser tricampeão.
Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.