OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Vereador que está preso por tráfico de drogas toma posse em Goiás

Vereador que está preso por tráfico de drogas toma posse em Goiás

Postado Por: Unknown As segunda-feira, 7 de janeiro de 2013 | 08:39:00


A Justiça autorizou um vereador que está preso suspeito de tráfico de drogas a tomar posse em Itarumã, no sudoeste do estado.
O vereador do PSDB, Osmar Caetano de Oliveira, de 38 anos, saiu da Câmara Municipal de Itarumã escoltado pela Polícia Militar e não quis falar com a imprensa. Depois de tomar posse, o vereador foi levado novamente à cadeia pública de Cachoeira Alta, onde está preso desde novembro do ano passado.
O parlamentar é investigado por tráfico de drogas. Ele foi preso em flagrante. No carro dele os policiais apreenderam 117 pedras de crack, 40 porções de maconha e três cartelas de um estimulante sexual que tem a venda proibida no país. As drogas estavam escondidas em um compartimento dentro do porta-malas. Os agentes encontraram os entorpecentes depois de uma denúncia.
Osmar Caetano foi reeleito com 303 votos, o terceiro mais bem votado. Mas a Câmara de vereadores ainda aguarda a conclusão do processo para definir se vai ou não cassar o mandato do parlamentar. “Posteriormente, se ele for condenado a Câmara deve abrir uma CPI para poder tomar uma decisão”, disse o vereador Jefferson Freitas França.
O advogado pediu à Justiça que Osmar Caetano responda ao processo em liberdade. “Tem um habeas corpus aguardando julgamento”, afirma o Henrique Rodrigues Medeiros.

Vererador de Itarumã durante escolta para ir tomar posse, em Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera) 
Vererador durante escolta para ir tomar posse
(Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Na cidade a posse do vereador causou revolta na população. “Ele não devia ser representante do povo não”, disse o aposentado Alcides José. “O que sobra para nossa cidade, para nossos jovens um vereador com uma coisa tão feia dessa”, indaga a aposentada Adelice Ana da Silva.
A produção da TV Anhanguera tentou entrar em contato neste sábado (5) com a juíza responsável pela decisão para comentar o caso, mas ela não atendeu as ligações. O Fórum da comarca de Cachoeira Alta, onde está o processo, ainda não voltou do recesso de fim de ano.
Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.