OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Incêndio em boate em Santa Maria (RS) mata mais de 230 pessoas

Incêndio em boate em Santa Maria (RS) mata mais de 230 pessoas

Postado Por: Unknown As domingo, 27 de janeiro de 2013 | 08:26:00


Um incêndio na madrugada deste domingo (27), em uma boate, em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, matou ao menos 230 pessoas. O número total de vítimas ainda é impreciso. As autoridades chegaram a falar em 245 mortos, mas depois o número foi corrigido para 233. Ainda há uma centena de feridos sendo atendidos nos hospitais da região.
O incêndio teria começado devido a um show pirotécnico, comandando pelo vocalista da banda que tocava no local. As faíscas atingiram a espuma do isolamento acústico do teto da casa. Como se trata de um material altamente inflamável, o fogo espalhou rapidamente. De acordo com o Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Sul, a maioria das vítimas morreu asfixiada.
Os corpos das vítimas foram transportadas em um caminhão baú para um ginásio da cidade, pois o Instituto Médico Legal de Santa Maria não tem capacidade para receber todos os mortos na tragédia. O reconhecimento por parte dos familiares deve começar no início desta tarde.
As autoridades ainda não confirmam o número de pessoas que estavam na Boate Kiss. O que se sabe que era uma festa de estudantes da Universidade Federal de Santa Maria (RS). Testemunhas contam que no início do tumulto alguns seguranças impediram a saída de quem estava lá dentro, pois saíram sem pagar as comandas.
Hospitais de Santa Maria e cidades vizinhas como Canoas, Santa Cruz e Santo Ângelo receberam vítimas da tragédia.  Unidades de Porto Alegre também estão de prontidão para receber os pacientes que estiveram em estado mais grave. A capital gaúcha conta com um hospital especializado em queimaduras.

Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.