OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Goiás e Atlético empatam em 1 a 1 no primeiro clássico do ano

Goiás e Atlético empatam em 1 a 1 no primeiro clássico do ano

Postado Por: Web Rádio Cidade Gospel As segunda-feira, 28 de janeiro de 2013 | 08:33:00



No primeiro clássico do ano, o Atlético precisava vencer para sair da crise e o Goiás queria a vitória para seguir com 100% de aproveitamento no Campeonato Goiano. Nenhum dos dois conseguiu o objetivo na tarde deste domingo (27) no estádio Serra Dourada. Atlético e Goiás empataram em 1 a 1 em um jogo com poucas oportunidades.
O Dragão abriu o placar na primeira etapa com o atacante William Barbio, depois de bom passe de Diogo Campos. O Goiás chegou ao empate na segunda etapa, depois de uma confusão dentro da área, a bola sobrou para o atacante Júnior Viçosa, que marcou o terceiro gol dele em três partidas no campeonato.
O próximo jogo do Atlético é diante do Rio Verde, nesta quarta-feira (30), no estádio Mozart Veloso do Carmo, às 20h30. No mesmo dia e horário, o Goiás joga contra a Aparecidense no estádio Serra Dourada.
Primeiro tempo

O Goiás teve a primeira grande oportunidade do jogo. Em falta cobrada pela direita, a bola passou por todo mundo o lateral William Matheus quase abriu o placar no clássico. Logo em seguida, aos 10 minutos o alviverde teve chance com Felipe Amorim, mas o atacante chutou fraco para a defesa tranquila de Márcio.

Com 12 minutos, o Atlético chegou pela primeira vez. O atacante William Barbio recebeu lançamento de Pituca e iria sair na cara do goleiro Harlei, mas o auxiliar marcou condição irregular que não existiu. Aos 20 minutos, o volante Thiago Mendes lançou o atacante Felipe Amorim, que entrou na área e bateu forte, mas a bola saiu pela linha de fundo. Com 26 minutos, novamente Felipe Amorim tentou o chute, dessa vez da intermediária, e a bola foi longe da meta atleticana.
Quatro minutos depois, Eduardo Sasha cobrou escanteio, o atacante Júnior Viçosa fechou na primeira trave e quase abriu o placar. Aos 34, depois da cobrança de escanteio, Pituca desviou e a bola sobrou para o zagueiro Artur sozinho dentro da área, mas o jogador dominou mal e a zaga aliviou. Aos 42 minutos da primeira etapa, Diogo Campos tocou para William Barbio, que entrou na área e bateu forte no canto sem chances para o goleiro Harlei. O primeiro tempo terminou e o Dragão foi para o vestiário em vantagem sobre o Goiás.
Gol de empate
O Goiás voltou melhor na segunda etapa com a entrada de David no lugar de Sasha. Em uma cobrança de escanteio, Ramon apareceu dentro da área e cabeceou em cima do goleiro Márcio. Em seguida, aos 10 minutos, o esmeraldino chegou ao empate. Felipe Amorim tentou a jogada, a zaga afastou mal, e Yuri pegou a sobra e tentou o chute, mas pegou mal. A bola sobrou no meio da área para Júnior Viçosa, que empurrou para o fundo das redes.
Com 22 minutos, Júnior Viçosa chutou de fora da área, a bola desviou na zaga e a bola quase enganou o goleiro Márcio que ficou sem reação vendo a bola sair pela linha de fundo. Aos 27 minutos, Felipe Amorim sofreu falta na entrada da área. Na cobrança, David chutou mal e bola foi pela linha de fundo. Com 40 minutos, o Atlético teve grande oportunidade em uma falta na meia lua da grande área. Diego Giaretta cobrou, mas a bola parou na barreira e foi pela linha de fundo. O jogo terminou e o empate permaneceu no placar.

FICHA TÉCNICA: ATLÉTICO 1X1 GOIÁS
Competição: Campeonato Goiano (3ª rodada / 1ª fase)
Data: 27/01/2013
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Árbitro: Eduardo Tomaz
Assistentes: Christian Passos e Jesmar Miranda
Cartões Amarelos: Ernandes, Diogo Campos, Diego Giaretta, Pituca e Madson (Atlético); Júnior Viçosa, William Mateus e Rychely (Goiás)
Gols: William Barbio (Atlético); Júnior Viçosa (Goiás)
Público: 4.128 pagantes Renda: R$ 92.990
ATLÉTICO: Márcio; John Lennon (Paulo Henrique Martins), Artur, Diego Giaretta e Leonardo (Wandinho); Pituca, Ernandes, Madson e Robston (Dodó); Diogo Campos e Willian Barbio. Técnico: Jairo Araújo
GOIÁS: Harlei; Yuri, Rodrigo, Ernando e Willian Matheus; Amaral, Thiago Mendes, Ramon (Dudu Cearense) e Eduardo Sasha (David); Felipe Amorim e Júnior Viçosa (Rychely). Técnico: Enderson Moreira
Fonte e fotos: Rádio 730 Goiânia.

Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.