OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Vila vence o Goianésia no OBA e já é vice-líder do Goianão

Vila vence o Goianésia no OBA e já é vice-líder do Goianão

Postado Por: Web Rádio Cidade Gospel As sábado, 26 de janeiro de 2013 | 20:34:00


Dentro do caldeirão do OBA, o Vila já mostrou que vai engrossar o caldo para qualquer adversário. Diante do Goianésia, até então, vice-líder do Goianão, o Vila não tomou conhecimento e apesar de ter tomado pressão por um bom tempo do jogo, venceu por 2 a 0, com direito a gol de Elcimar, artilheiro isolado do Goianão com três gols.
Agora, o Vila tem pela frente, na próxima quarta-feira, às 22h, o Anápolis, no estádio Jonas Duarte. Já o Goianésia encara na próxima rodada o Grêmio Anápolis, às 20h30, no Valdeir José de Oliveira.
O Jogo
O Vila começou a partida acuado devido ao ímpeto do vice-líder do Goianão, algo que não era esperado pelos jogadores colorados. O Gigante do Vale do São Patrício controlou a bola e criou as principais chances no começo. A principal delas com o experiente Nonato, que aos 12 minutos foi lançado por Wendell Lira e, na cara do gol, chutou para fora, bola que ainda teve desvio do goleiro Vinícius.
Nesse momento, o Vila só havia tentado finalizações de fora da área, primeiro com o atacante Elcimar, depois com o meia Diego Paulista, ambas sem qualquer problema para Bruno Colaço. O Goianésia quase calou o Onésio Brasileiro Alvarenga aos 26 minutos. Após cobrança de escanteio, Nonato cabeceou para o gol, sem chance para Vinícius, mas o árbitro já havia marcado falta do zagueiro Fábio em Thiago Viana.
A partir do susto, o Vila resolveu se impor no OBA. Primeiro, em jogada pela direita, Luis Marques entrou em profundidade, chutou cruzado, mas ninguém completou para as redes. Aos 36, a polêmica da partida. Magnum foi lançado e o zagueiro Roni deu o carrinho, atingindo o jogador colorado fora da área. Entretanto, o árbitro Bruno Rezende marcou pênalti. Na cobrança, Elcimar bateu com categoria e abriu o placar, se isolando na artilharia do Goianão com três gols.
2º tempo
O Vila voltou do intervalo sem o seu artilheiro. Elcimar, sentindo dores na panturrilha, ficou no vestiário e Marco Aurélio entrou no time. E foi uma boa mudança para o time colorado. Com muita vontade, o jogador atormentou a defesa do Goianésia. Aos nove minutos, Henrique Dias passou por toda a defesa adversária e bateu cruzado, só que a bola passou raspando a trave direita de Bruno Colaço.
Foi uma questão de tempo até Henrique Dias acertar o pé. Mais precisamente, dois minutos depois. Aos 11, Diego Paulista lançou Marco Aurélio na esquerda, ele ganhou na velocidade do zagueiro Roni e, sem ser egoísta, rolou para o atacante colorado só empurrar para as redes e aumentar o placar. A partir daí, o Vila recuou, se fechou e teve que sobreviver ao abafa do adversário.
Nas saídas rápidas, o Vila chegava forte. Aos 23, Magnum deu de bandeja para Ivan, que chutou forte para boa defesa de Bruno Colaço. Apesar da pressão, o Goianésia não assustava. Quem se assustou foi a torcida colorada ao ver o meia Magnum ser expulso, de forma justa, ao agredir o volante Jeôvanio.
Mesmo com um a mais, o Azulão do Vale não apresentou mais forças. O fim do jogo ainda serviu para a torcida vilanovense observar o atacante Hyantony, que entrou no lugar de Henrique Dias. E ele quase deu o cartão de visitas. Aos 43, o centroavante acertou bela cabeçada, no chão, mas a defesa de Bruno Colaço foi mais bela ainda.
FICHA TÉCNICA
VILA NOVA 2X0 GOIANÉSIA

Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia
Data: 26/01/2013
Horário: 17 horas
Árbitro: Bruno Rezende
Assistentes: Fabrício Vilarinho e Bruno Pires
Público e Renda: R$34.139,00 / 3.296 pagantes
Cartão Vermelho: Magnum (VIL)
GOLS: Elcimar 38' 1T (1-0), Henrique Dias 11' 2T (2-0)
VILA NOVA: Vinicius; Ivan, Rafael, Thiago Viana e Ernani; Luis Marques, Osmar, Diego Paulista (Romário) e Magnum; Elcimar (Marco Aurélio) e Henrique Dias (Hyantony)
Técnico: Dario Pereyra
GOIANÉSIA: Bruno Colaço; Luciano, Fábio, Roni (Saulo); Edson Pelézinho, Jeovânio, Wilton Goiano, Romerito (Matheus) e Paulo César; Wendel Lira e Nonato
Técnico: Henry Lauar
Fonte e fotos: Rádio 730 Goiânia.
Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.