OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » CRAC enfrenta instabilidade interna

CRAC enfrenta instabilidade interna

Postado Por: Unknown As quarta-feira, 2 de janeiro de 2013 | 04:01:00



Indefinição. Essa é a melhor palavra para descrever o atual momento do Clube Recreativo e Atlético Catalano (CRAC). O planejamento para a temporada ainda não foi fechado e consequentemente nenhuma medida concreta foi anunciada de maneira oficial em termos de preparação para o Campeonato Goiano de 2013. O clube promete definir sua situação política interna e iniciar os trabalhos a partir da próxima semana.  

Com a conquista da segunda colocação no Campeonato Brasileiro Série D 2012 e o acesso à Série C, o CRAC tem calendário garantido para todo o ano. Além do Goianão, o clube ainda tem vaga assegurada na disputa da Copa do Brasil em 2013, direito adquirido com a terceira colocação obtida na última edição do campeonato estadual, em que foi eliminado somente na semifinal.

Único clube do interior do estado a conquistar duas edições do Campeonato Goiano, nos anos de 1967 e 2004, o CRAC estreia na competição em 2013 jogando em casa, no estádio Genervino da Fonseca, em Catalão. O adversário será o Grêmio Anápolis.

Foto: Divulgação

Autor: Ítalo Ramalho
Fonte: Assessoria de Comunicação
Compartilhe este artigo: :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.