OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Candidato a artilheiro, Henrique Dias quer Vila Nova melhor até o Goianão

Candidato a artilheiro, Henrique Dias quer Vila Nova melhor até o Goianão

Postado Por: Unknown As quarta-feira, 2 de janeiro de 2013 | 03:53:00



Henrique Dias, atacante do Vila Nova  (Foto: Reprodução/TV Anhanguera) 

Entre as contratações até agora modestas do Vila Nova para o ano que acaba de começar, a do atacante Henrique Dias foi uma das que mais chamou atenção. O jogador de 28 anos, que já passou por vários clubes do futebol brasileiro, chega com a difícil missão de comandar o setor ofensivo em uma temporada em que o torcedor colorado espera ver o seu time reagir. Já são oito anos sem conquistar o título goiano. Além disso, o clube espera voltar à Série B.
Como jogou a Série B até o fim pelo Barueri, Henrique Dias entrou de férias e só iniciou a pré-temporada na última semana. Mesmo assim, o jogador fez o único gol da vitória por 1 a 0 em jogo-treino contra um combinado da cidade de Hidrolândia. Segundo o atleta, ainda há tempo para melhorar, mas o grupo precisa apresentar uma evolução.
- Sei que há tempo, mas precisamos melhorar. O resultado do jogo não foi bom, poderia ter sido um placar maior. Mas é assim mesmo. Ainda não sei se este será o time que o treinador colocará em campo, mas com certeza novas opções vão chegar para ajudar na formação da equipe.
Apesar do placar magro, pelo menos um fato deixou o atacante otimista: ter feito o gol da vitória nos 45 minutos iniciais. Henrique Dias atuou apenas na primeira etapa, já que havia feito apenas três dias de treinamento antes do jogo-treino.
- Fico feliz. Espero que seja o primeiro te muitos gols com a camisa do Vila Nova. Sei que era apenas um jogo festivo, mas quem entrou em campo entrou para jogar bem. O gol me dá a esperança para que eu possa atuar bem em 2013.
Compartilhe este artigo: :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.