OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Itumbiara treina para Goianão 2013

Itumbiara treina para Goianão 2013

Postado Por: Unknown As quarta-feira, 2 de janeiro de 2013 | 06:26:00


O Itumbiara começou sua preparação para o Campeonato Goiano na última quinta-feira . O clube anunciou 17 jogadores para a disputa da competição, além de já ter acertado com o técnico Zé Roberto.
O treinador da equipe declarou que dessa vez o Itumbiara vai apostar em jogadores menos badalados do que atletas que custam caro e não dão retorno dentro de campo. “O presidente do clube me apresentou esse projeto porque ele estava cansado de ter gastos grandes com atletas e não ter nada resolvido dentro de campo”, revelou.
Segundo Zé Roberto, a folha salarial do time gira em torno de 250 mil reais. Ele ressaltou que a verba para montar a equipe esse ano foi menor, mas afirmou que todos os atletas contratados têm capacidade, e que o objetivo é conseguir uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro.
“Com um valor financeiro um pouco menor em relação ao que era antes, a gente tem que trazer jogadores que não são conhecidos, mas os atletas tem toda a minha confiança e o projeto é conseguir uma vaga para a Série D”, disse Zé Roberto.
O Itumbiara vai disputar três amistosos antes de estrear no Campeonato Goiano no dia 20 de janeiro contra o Goiás. No dia três a equipe joga contra o Uberlândia, no dia seis deve enfrentar o Centralina, mas esse adversário ainda será confirmado. E no dia 13 de janeiro faz seu último amistoso contra um adversário ainda não determinado.

Confira a lista completa dos jogadores contratados:

Goleiro – Rodolfo
Laterais – Rafael, Amarildo e Bruno
Zagueiros – Tiago Almeida, Anderson, Fábio Paulista e Claiton
Volantes – Léo Maringá e Adriano Peixe
Meias – Bruno, Caiã e Lucas Ferreira
Atacantes – Itacaré, Alan Júnior, Lucas Silva e João Vitor
Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.