OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Polícia apreende quatro adolescentes após arrastão em bar de Jataí

Polícia apreende quatro adolescentes após arrastão em bar de Jataí

Postado Por: Unknown As quarta-feira, 2 de janeiro de 2013 | 03:39:00



Quatro adolescentes foram apreendidos suspeitos de participarem de um arrastão em um bar da cidade de Jataí, no sudoeste de Goiás, na segunda-feira (31). De acordo com o dono do estabelecimento, pelo menos seis menores chegaram de surpresa no estabelecimento e agiram com violência.
“Eles foram chegando e falando que era um assalto. Pegaram o dinheiro, tomaram o celular de quem tinha e foram embora”, contou o dono, que preferiu não se identificar.
A polícia conseguiu capturar quatro menores, que foram encaminhados para delegacia. Com eles, a polícia encontrou parte do dinheiro roubado dos clientes e das armas usadas no arrastão - duas facas e uma machadinha de fabricação artesanal.
Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, os menores se esconderam em um matagal e foi preciso reforço para encontrá-los. “Nós precisamos de apoio do GPT [Grupo de Patrulhamento Tático]. Chegamos e os encontramos. Eles confessaram”, afirma o cabo Reinaldo Freitas de Castro.
Investigações
De acordo com o delegado Marcos Guerini, as investigações vão continuar até que os outros dois adolescentes que também participaram do arrastão sejam encontrados. Todos serão encaminhados para centros de internação para adolescentes infratores.
“Foi um crime violento que colocou em risco a segurança das vítimas, tanto que o juiz de plantão e a promotora de plantão já irão determinar a internação provisória dos adolescentes de maneira imediata”, explica o delegado.

Fonte: G1 Goiás
Compartilhe este artigo: :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.