OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Bola da competiçãoé batizada de Cafusa

Bola da competiçãoé batizada de Cafusa

Postado Por: Unknown As segunda-feira, 3 de dezembro de 2012 | 08:52:00


Ao lançar uma bola exclusiva para a Copa das Confederações de 2013, a Adidas pretende obter um sucesso parecido, claro que nas devidas proporções, ao atingido pela Jabulani, bola da Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, que vendeu 13 milhões de unidades. A empresa espera que a “Cafusa”, nome que usa as iniciais de carnaval, futebol e samba, faça também grande sucesso e aposta nas cores vivas para chegar aos fãs.
Coube ao ex-jogador Cafu apresentar a novidade ontem, durante o sorteio dos grupos da Copa das Confederações. Capitão da seleção brasileira na conquista do pentacampeonato em 2002, ele fez uma brincadeira com o nome escolhido e elogiou a bola. “Ela é 100% brasileira, ficou linda. Tenho certeza de que dará um show de gols”, disse.
A bola possui a mesma tecnologia da Tango 12, que foi usada na Eurocopa deste ano, e fará sua estreia no Mundial de Clubes da Fifa, no Japão, no qual o Corinthians é o representante brasileiro. A “Cafusa” é composta por 32 gomos ligados por união térmica; é branca com elementos em tons de verde, amarelo e preto.

Fonte:DM

Compartilhe este artigo: :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.