OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Vila Nova apresenta Tim como o novo diretor de futebol

Vila Nova apresenta Tim como o novo diretor de futebol

Postado Por: Unknown As terça-feira, 13 de novembro de 2012 | 08:23:00



Ex-meia colorado estava trabalhando com categorias de base. Agora, atenções do clube colorado se voltam para contratação de novo treinador. Dois nomes já despontam como preferidos



O presidente Marcos Martinez anunciou Tim como o novo diretor de futebol do Vila Nova. Martinez afirmou que a escolha envolveu a história do Vila e o conhecimento do novo diretor com as categorias de base. “É um cara que já faz parte da história do Vila Nova, ele conhece todas as categorias de base, e tem toda a nossa confiança para trabalhar.”
Tim estava envolvido com as categorias de base do Tigrão. Com o diretor de futebol definido, agora as atenções se voltam para o novo técnico. Segundo Martinez, o treinador do clube colorado será definido até o final dessa semana, mas garante que já existem vários nomes e que a diretoria vai analisar qual se encaixa melhor dentro do perfil do clube.
Para o presidente do clube, o técnico interino Roberto Oliveira, que terminou a temporada no comando do Vila Nova, tem a mesma chance que qualquer outro treinador. Ele afirma que a única prorrogativa de qualquer treinador que for contratado é trabalhar com as categorias de base.
Compartilhe este artigo: :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.