OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Campeonato Goiano 2013 já tem data para começar. Conheça o regulamento!

Campeonato Goiano 2013 já tem data para começar. Conheça o regulamento!

Postado Por: Unknown As terça-feira, 13 de novembro de 2012 | 08:33:00


Com a divulgação do calendário do futebol brasileiro para 2013 e, consequentemente, a oficialização do período de disputa reservado aos Campeonatos Estaduais, já fica definido que o Goianão 2013 será iniciado no domingo, dia 20 de janeiro, encerrando-se no domingo, dia 19 de maio, data da Grande Final, ou seja, da partida de volta da Fase Final da competição.

O sistema de disputa, de acordo com a legislação vigente, é o mesmo deste ano, uma vez que obedece o biênio 2012/2013, porém desde que o Goianão passou a contar com dez times participantes, em 2010, tem a mesma fórmula de disputa, o que implica dizer que no ano que vem já será o 4º Goianão consecutivo com a mesma.

Na 1ª Fase, as dez equipes participantes jogam entre sí em turno e returno, classificando-se as quatro primeiras colocadas para a Fase Semifinal, onde o 1º colocado enfrenta o 4º enquanto o 2º joga diante do 3º em ida e volta. Conhecendo-se os dois finalistas que também em ida e volta decidem o título da competição, enquanto os dois últimos colocados são rebaixados para a Divisão de Acesso em 2014.

Os dez participantes são: Goiás, Atlético, Crac, Vila Nova, Itumbiara, Aparecidense, Rio Verde, Goianésia, Anápolis e Grêmio Anápolis. Em relação a este ano Anápolis e Grêmio Anápolis substituem Morrinhos e Anapolina que foram rebaixados para a Divisão de Acesso do ano que vem.

Oportunamente será divulgada a data do Conselho Técnico do Goianão 2013 para a oficialização de todos os aspectos do Campeonato.
 
 
Agência Futebol Interior
Compartilhe este artigo: :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.