OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » PRF apreende mais de 400 quilos de cocaína refinada em Goiás

PRF apreende mais de 400 quilos de cocaína refinada em Goiás

Postado Por: Unknown As segunda-feira, 12 de novembro de 2012 | 10:46:00



A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Rio Verde, no sudoeste de Goiás, apreendeu mais de 400 quilos de cocaína já refinada e pronta para o consumo dentro de um caminhão-tanque, usado para transporte de combustível, na sexta-feira (9).
Segundo a polícia, tudo começou quando a corporação foi avisada sobre um acidente na BR-452, na saída para Itumbiara. De acordo com o condutor, de 40 anos, ele teria perdido o controle do veículo devido à forte chuva, saído da pista e teria caído em um barranco. Porém, o que chamou a atenção dos policiais foi que apesar do veículo ter sofrido alguns estragos, o motorista não acionou os policiais e tentou por conta própria retirar o veículo do local utilizando um trator de uma propriedade rural próxima.
De acordo com a PRF, a atitude do condutor gerou algumas suspeitas e os policiais começaram a revistar o veículo. Dentro de uma bolsa dentro da cabine do caminhão foi achado um revólver calibre 357 e no interior do tanque, onde é colocado o combustível, a polícia encontrou 428 quilos da cocaína.
O condutor juntamente com a carreta foram encaminhados para a Polícia Federal em Goiânia. O motorista está preso e à disposição da Justiça.

Compartilhe este artigo: :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.