OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Marconi aberto a parcerias com prefeitos

Marconi aberto a parcerias com prefeitos

Postado Por: Unknown As terça-feira, 13 de novembro de 2012 | 08:16:00


A eleição acabou e governo não faz oposição a governo. Foi o que disse o governador Marconi Perillo, ao receber os prefeitos eleitos pela oposição e situação. Marconi reafirmou que o governo estadual vai firmar parcerias com todos os municípios do Estado, sem qualquer discriminação de natureza político-partidária. Ele disse que todos os integrantes do governo foram orientados a encaminhar prontamente os pleitos formulados pelos novos gestores municipais, e garantiu que, mesmo antes de tomarem posse, os prefeitos eleitos podem encaminhar suas reivindicações aos órgãos do Estado.
O governador repetiu ao grupo de prefeitos uma espécie de mantra que tem repetido aos futuros gestores municipais: “Governar é agir com equilíbrio e parcimônia nos gastos públicos”. Aos prefeitos Marconi fez um balanço dos investimentos do Estado nos próximos dois anos e garantiu que as obras estão sendo planejadas numa visão eminentemente técnica, seguindo à risca as metas estabelecidas no Programa de Ações Integradas de Desenvolvimento (PAI). Nenhum recurso será gasto, enfatizou o governador, se não tiver o selo de prioridade do PAI.
Nos últimos quinze dias, entre prefeitos eleitos e atuais prefeitos, o governador já recebeu em palácio aproximadamente 270 gestores municipais. Aos veteranos ele disse que se empenhará para ajudá-los na tarefa de entregar os governos com as contas em dia e, aos eleitos, Marconi tem recomendado que evitem gastos desnecessários, com o inchaço das administrações, em confronto com a Lei de Responsabilidade Fiscal.  “Os bons gestores são aqueles que fazem o dever de casa, ou sejam, priorizam ações, inovam e mantêm diálogo permanente com a sociedade”, ensinou.
 
Compartilhe este artigo: :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.