OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Com Serra lotado, Goiás faz 3 a 0 e agora quer título

Com Serra lotado, Goiás faz 3 a 0 e agora quer título

Postado Por: Unknown As segunda-feira, 12 de novembro de 2012 | 10:17:00


goias-oficial
“Eu voltei, agora pra ficar”. A canção “O Portão” de Roberto Carlos e seu parceiro Erasmo, entoada por diversas vozes da Música Popular Brasileira, cairá muito bem agora no coro da torcida esmeraldina, que lotou o Serra Dourada neste sábado (10) para celebrar o retorno do Goiás à Série A. A passagem por dois anos foi curta, mas, ao mesmo tempo, longa o suficiente para o time goiano ter certeza de que deve estar entre os grandes, pois é um deles.
E daí se a equipe goiana apresentou um futebol aquém do esperado? Quem se importa se o Barueri, já rebaixado, chegou a pressionar? O importante é que a Série B agora é passado e a preocupação com o acesso também. O esmeraldino, que mesmo sem espetáculo fez 3 a 0 no Barueri, agora quer o título da segunda divisão, pra coroar uma temporada impecável até o momento.
Líder da Série B, o esmeraldino tem o segundo melhor ataque da competição e a melhor defesa. E tem, neste sábado, o que é mais importante: o torcedor mais alegre do Brasil!
Primeiro passo para o acesso
TORCIDALOTOUESTADIO-10-11O Barueri demonstrou tranquilidade nos primeiros minutos de jogo, com toque de bola e mantendo o jogo equilibrado, mesmo diante da pressão da torcida goiana.
No entanto, a primeira chance foi alviverde. Aos 11 minutos, Renan Oliveira lançou a bola na esquerda para Walter, que mandou de primeira para o gol. A bola passou muito perto.
Em um contra ataque rápido, aos 15, o alviverde teve outra boa chance, que parou nas mãos do goleiro Rafael, em um belo chute de Egídio.
O gol saiu aos 17, dois minutos depois, quando Ricardo Goulart lançou Walter na direita. Ele chutou cruzado e Egídio apareceu para completar, encostado na trave. 1 a 0.
Ouça o gol:
Após o gol esmeraldino, o Barueri, já rebaixado para a Série C, não se entregou e continuou oferecendo perigo ao time goiano. Aos 35 minutos, a equipe paulista quase chegou ao empate. Henrique Dias chegou completando para o gol e Vítor salvou. Ele ainda se esforçou para desviar o chute de Márcio Pit, no rebote.
No fim da primeira etapa, aos 44, foi Henrique Dias quem teve a chance de empatar em um belo chute que parou nas mãos do goleiro Harlei. No rebote, em condição de impedimento anotada pelo árbitro, Márcio Pit ainda completou muito perto do gol.
Segunda etapa
WALTERDEIXOUMARCA-10-11Depois de terminar a primeira etapa sob pressão, o time esmeraldino teve a primeira oportunidade na segunda. Egídio subiu sozinho para cabecear, aos dois minutos, mas mandou por cima do gol de Rafael.
Mas o Barueri, teimoso e motivado sabe-se lá pelo quê, continuou a oferecer perigo. A torcida esmeraldina passou a pedir Iarley. O técnico Enderson Moreira atendeu. O atacante entrou em campo e passou a bola a Vitor, que levantou na área para Walter. O atacante, artilheiro da equipe na competição, deixou sua marca. A bola ainda bateu no travessão antes de balançar a rede. 2x0.
Ouça o 2° gol: 
Substituído aos 32 minutos, o jogador, apelidado carinhosamente pela torcida como “Tufão”, saiu aplaudido e com festa.
Não só ele está de parabéns, mas todo o elenco esmeraldino, como Dudu Cearense, que entrou na segunda etapa e completou a vitória, aos 42 minutos e, sobretudo, a torcida e, porque não, todo o Estado, que dá nome a esse glorioso clube. Parabéns Goiás!.
Ouça o 3° gol: 
Ficha técnica: GOIÁS 3 x 0 GRÊMIO BARUERI
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)Gols
Árbitro: Edmar Campos Encarnação (AM)
Cartões amarelos:
GOIÁS: Amaral
GRÊMIO BARUERI: Alex Lima
Público: 39.865 pessoas
Gols: GOIÁS: Egídio, aos 18min do primeiro tempo; Walter, aos 16min, e Dudu Cearense, aos 42min do segundo tempo
GOIÁS: Harlei; Vítor, Ernando, Valmir Lucas e Egídio (Dudu Cearense); Amaral, Thiago Mendes, Ramon, Renan Oliveira (Iarley) e Ricardo Goulart; Walter (David)
Treinador: Enderson Moreira
GRÊMIO BARUERI: Rafael; Alex Santos (Anderson Cavalo), Neto, Alex Lima e Márcio Pit; Douglas Marques, Alê, Thiago Brito (Thiago Elias) e Rafael Chorão; Marcelinho (Roninho) e Henrique Dias
Treinador: Roberto Cavalo

Fonte: Rádio 730 AM Goiânia Goiás.
Compartilhe este artigo: :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.