OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » IEC terá 7 jogos nos domingos no JK em 2013

IEC terá 7 jogos nos domingos no JK em 2013

Postado Por: Unknown As sexta-feira, 23 de novembro de 2012 | 14:00:00



A Federação Goiana de Futebol divulgou a tabela do Goianão 2013 e o Itumbiara Esporte Clube fará sua estreia dia 20 de janeiro, contra o Goiás, no Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha). O Gigante da Fronteira enfrentará novamente o Goiás dia 21 de abril, no fechamento do segundo turno, no Estádio JK. A fórmula do campeonato é a mesma dos anos anteriores: dez times jogam em turno e returno, com os quatro primeiros classificados à fase semifinal e os dois últimos rebaixados para a Segunda Divisão em 2014.
O IEC fará 18 jogos na fase classificatória. No primeiro turno, jogará mais em casa, mandando cinco jogos no JK e quatro fora. Destes cinco jogos em casa, quatro serão disputados no domingo e apenas um na quarta-feira. Já no segundo turno, o Gigante mandará quatro jogos em casa, sendo um no meio de semana e três no domingo. Serão sete partidas aos domingos no JK. Os times terão até 03 de janeiro para apresentar os laudos de aprovação dos seus estádios.
Os três melhores colocados na classificação final do Goianão 2013 garantem participação na Copa do Brasil de 2014. O futebol goiano tem direito a uma vaga no Campeonato Brasileiro Série D 2013. A mesma será destinada ao clube melhor colocado, exceto Goiás, Atlético, CRAC e Vila Nova, que já estão garantidos nas séries A, B e C do futebol brasileiro.
Apesar da proximidade do início da competição –faltam menos de dois meses para estreia- a diretoria do Itumbiara Esporte Clube ainda não se movimentou visando a contratação da comissão técnica e elenco para disputa do campeonato.

Fonte: Folha de Notícias

Compartilhe este artigo: :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.