OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Militares do GPT salvam homem em incêndio

Militares do GPT salvam homem em incêndio

Postado Por: Unknown As sexta-feira, 7 de setembro de 2012 | 16:16:00

 

Na tarde de quinta-feira, 06 de setembro, equipe do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) composta pelo sargento Suzélio e os cabos Ricardo e Vanilson deparou com uma situação atípica. Por volta das 13h, a equipe estava em patrulhamento de rotina pelo Bairro Santos Dumont quando percebeu uma densa fumaça que se propagava de uma residência na Rua 14. Chegando ao local, os militares deparam com um grande número de pessoas. A equipe foi informada sobre a existência de uma pessoa no interior da casa que, ao avistar o incêndio, adentrou para retirar alguns pertences e não mais retornou.

Os militares isolaram a área, afastaram os populares, pois havia suspeita de que no local poderia haver produtos inflamáveis e acionaram o Corpo de Bombeiros. Em seguida, num ato de bravura, adentraram a residência em chamas e depararam com o proprietário da residência desacordado, depois de ter inalado muita fumaça. Os militares retiraram a vítima em meio às chamas e prestaram ali os primeiros socorros até a chegada da equipe do Corpo de Bombeiros que encaminhou a vítima para o Hospital Municipal Modesto de Carvalho.

Aplaudidos pelos populares que acompanhavam atentos a ação dos policiais militares, o ato foi considerado como heróico, pois se não agissem rápido, o desfecho poderia ter sido trágico.

De acordo como depoimento de testemunhas, o proprietário da residência, um homem de 43 anos, sofre de depressão e alcoolismo.

Com a chegada da equipe do corpo de bombeiros, foi realizado o combate as chamas, e o fogo foi controlado. Além das instalações da casa, o fogo destruiu ainda móveis e vários objetos pessoais. No local não foi possível identificar as reais causas do incêndio.





Bombeiros trabalham para controlar o incêndio que destrói saca



Sargento Suzelio e os soldados Ricardo e Vanilson que, num ato de heroísmo resgataram uma vítima em meio a incêndio

Compartilhe este artigo: :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.