OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Dupla é presa depois de roubar farmácia em Itumbiara

Dupla é presa depois de roubar farmácia em Itumbiara

Postado Por: Unknown As quinta-feira, 6 de setembro de 2012 | 16:22:00

 

Na madrugada de terça-feira, 04, a guarnição da viatura 3387, equipe composta pelo sargento Ribeiro e soldado Vieira, prendeu um rapaz de 20 anos e apreendeu um adolescente de 16 anos, após um roubo a uma farmácia em Itumbiara. Eles negaram o crime, mas foram reconhecidos pelas vítimas do assalto.


A dupla invadiu o estabelecimento comercial, localizado na Avenida Santos Dumont, no Bairro Santos Dumont, por volta das 22h. Havia 05 pessoas, entre funcionários e clientes, no momento da ação. Segundo informações de uma testemunha que observou toda ação, viu quando três homens chegaram em duas motos de cor preta, estacionando em uma rua ao lado do estabelecimento comercial, foi quando um dos bandidos ficou com as motos ligadas e os outros dois entraram e anunciaram o roubo. Um deles estava armado com um revólver de cano longo. Os marginais recolheram R$ 390,00 do caixa do comércio e fugiram em seqüência.

Após o fato, e com as características dos acusados, as equipes intensificaram o patrulhamento. Pouco mais tarde, por volta das 00h55, no Bairro Nossa Senhora da Saúde, a equipe avistou dois homens em uma moto com a placa dobrada e com as mesmas características dos autores do roubo. A dupla recebeu ordem para parar o veículo, mas não atendeu à voz, empreendendo fuga, sendo acompanhados por diversas ruas da cidade. No acompanhamento os militares observaram quando um dos suspeitos jogou um objeto fora. Seria uma arma que não foi localizada pela equipe.

Com apoio do CPU (Comandante do Policiamento Urbano) sargento Gomes e cabo Dias, e dos seguintes militares; sargentos Pacheco e Antônio, cabos Ribeiro e Ronei, soldados Ivo e Victor, foi realizado o cerco na Rua 08 no Bairro Novo Horizonte, momento que a dupla viu que não tinha saída, perdeu o controle da moto e caiu no chão. Logo em seguida os acusados foram presos.

Na delegacia onde foram tomadas todas as providências que o caso requer, o rapaz de 20 anos, confirmou que responde por tráfico de entorpecente na cidade de Buriti Alegre.
Compartilhe este artigo: :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.