OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Polícia Civil desarticula quadrilha dentro da Pousada de Rio Quente-GO

Polícia Civil desarticula quadrilha dentro da Pousada de Rio Quente-GO

Postado Por: Unknown As terça-feira, 3 de julho de 2012 | 12:33:00



Após um mês de investigações, Policiais Civis da Delegacia de  Caldas Novas, chefiados pele Delegado de Polícia Marco Antônio Maluf Soler  prenderam nesse domingo(01-07-2012), no período da tarde, três pessoas acusadas de furto qualificado que estava acontecendo dentro da maior  Pousada de Rio Quente-GO.

Dois dos acusados (Rodrigo Hitoshi Hiramatsu e Diego Péricles Rodrigues) furtavam dinheiro do caixa dos hotéis da empresa transferindo os valores da conta de hóspedes após o check-out, para contas inativas da própria empresa turística, o que possibilitou a subtração de dinheiro ao longo de meses uma vez que o faturamento do resort é muito alto.

Depois do dinheiro já transferido para as tais contas inativas,  um ex-funcionário do setor de Tecnologia da Informação do Resort (Thiago Machado da Silva) acessava, por meio de um computador externo, ou seja, em sua casa(acesso remoto) e apagava essa conta inativa. Com isso os dois funcionários (Rodrigo e Diego) retiravam o dinheiro do resort sem levantar suspeitas  e dividiam com Thiago.

Com o grupo os Policiais Civis apreenderam cerca de R$9.000,00 em dinheiro, fruto de menos de 12 horas de ação do grupo(furtavam quando estavam no turno de trabalho), além de computadores e dispositivos de acesso a internet que foram apreendidos na casa de Thiago.

Os autores foram indiciados por furto qualificado e recolhidos ao presídio local onde se encontram à disposição do Poder Judiciário.  

A direção do resort não sabe ainda afirmar qual o tamnaho do rombo causado pelos funcionário, mas pela simples apreensão de R$ 9.000,00(nove mil) em apenas um turno de trabalho, os funcionários detidos podem ter subtraído milhares de reais ao longo dos últimos meses..
Compartilhe este artigo: :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.