OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » GENARC de Itumbiara prende mais um traficante

GENARC de Itumbiara prende mais um traficante

Postado Por: Unknown As terça-feira, 3 de julho de 2012 | 12:40:00


 


Na tarde de ontem, por voltas das 14:00h, Policiais Civis lotados no Genarc da 6ª Delegacia Regional de Polícia de Itumbiara, efetuaram, no Bairro Nossa Senhora da Saúde, em Itumbiara, a prisão de WENDER PIRES DE OLIVEIRA, (nasc 23-07-82) com ele foram apreendidas 44 tabletes de MACONHA(400 gramas) já cortados e embalados em filme plástico e prontos para a venda, além de RS 94,00(noventa e quatro reais) em moeda corrente.


Wender mantinha uma movimentada boca de fumo em sua casa e vinha sendo investigado pelos Policiais Civis há 1 mês após terem recebido denúncias de populares; no começo daa tarde de hoje os Agentes observavam o local através de campana e lograram êxito em surpreender WENDER no extato momento em que este vendia um tablete composto de MACONHA a um usuário, durante a ação ambos foram detidos.
No momento da abordagem policial WENDER tentou fugir para o interior da residência, no que foi perseguido pelos Policiais Civis, porém, o mesmo mantinha um PIT BULL que avançou ferozmente contra os Policiais Civis na tentativa de defender seu dono, sendo que estes não tiveram alternativa, infelizmente, senão abater o cão a tiros de pistola cal.40.
Após buscas no imóvel os Agentes apreenderam a droga, que estava enterrada dentro de uma sacola junto ao muro do imóvel e ainda rolos de filme plástico já usados.
WENDER está sendo autuado por tráfico de drogas, crime previsto no artigo 33 da Lei 11.343/2006  que preve pena de 5 a 15 anos de reclusão e o usuário terá contra si lavrado um TCO e liberado em seguida.

Compartilhe este artigo: :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.