OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » 6º CRPM / 5º BPM TRAFICANTES SÃO PRESOS EM FLAGRANTES EM ITUMBIARA

6º CRPM / 5º BPM TRAFICANTES SÃO PRESOS EM FLAGRANTES EM ITUMBIARA

Postado Por: Unknown As domingo, 1 de julho de 2012 | 09:56:00



Por volta das 23h23, nas margens da BR-153 na área do denominado posto Gigantão, o CPU (Comandante do Policiamento Urbano) Sargento Salmo, auxiliado pelo Soldado Garcia, prenderam dois rapazes acusados de tráfico de drogas.
As prisões ocorreram quando a guarnição, em patrulhamento de rotina na área do posto, local onde há várias denúncias de vendas de entorpecentes, momento em que a guarnição deparou e abordou dois homens: Diogenes Borges Fonseca da Silva, 22 anos e Mailson Candido Cardoso de Oliveira, 24 anos; onde foram encontrados com os suspeitos: (20) vinte pedras de crack, (157,75 R$) cento e cinqüenta e sete reais e setenta e cinco centavos, uma bicicleta de Alumínio de marcha com o quadro com o nome de “Leandro” (supostamente roubada) e uma moto Honda CG150 Titan, cor preta. Os autores juntamente com os veículos foram encaminhados ao DP para devidas providências.





6º CRPM / 5º BPM – GPT de Itumbiara prende três por tráfico de drogas 


Por volta das 17h20, na Rua Abadia Paes da Costa, no Setor Dionária Rocha, o GPT (Grupo de Patrulhamento Tático), equipe comandada pelo Sargento Soares, Auxiliado pelos Cabos; Azevedo, Henrique e o Soldado Bruce, prenderam um homem, de 20 anos, e apreenderam dois adolescentes, de 16 anos e de 17 anos, suspeitos de estarem evolvidos com o tráfico de drogas.
Após várias denúncias anônimas via 190, a equipe conseguiu abordar o trio na porta da residência da adolescente, e com eles foram encontrados aproximadamente 50 gramas de maconha, 03 celulares, a quantia de R$ 47,00 em dinheiro, possivelmente adquirida com a venda de entorpecentes e no local da abordagem os militares localizaram uma balança de precisão.
Todo material apreendido e os envolvidos foram encaminhados ao DP para devidas providências que o caso requer.

(Fonte e Fotos: Soldado NEIR GARCIA – 5º BPM)
Compartilhe este artigo: :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.