OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Mulher Transtornada Esfaqueia própria Sobrinha em Itumbiara - 6º CRPM / 5º BPM

Mulher Transtornada Esfaqueia própria Sobrinha em Itumbiara - 6º CRPM / 5º BPM

Postado Por: Unknown As sábado, 26 de maio de 2012 | 12:00:00


Na Avenida Presidente Dutra, no Bairro Afonso Pena, o GPT (Grupo de Patrulhamento Tático) equipe composta pelo Cabo Henrique, auxiliado pelos Soldados Vanilson e Marcelo, prenderam uma mulher de 56 anos, por crime de lesão corporal, após esfaquear sua própria sobrinha de 24 anos.

O fato ocorreu quando a viatura 3042, guarnição composta pelo Sargento Bernadeli e Cabo Barbosa, foram designados pelo COPOM para deslocarem ate a referida residência, onde já se encontrava uma equipe do SAMU, que segundo familiares a mulher que tem transtorno bi-polar, estava promovendo uma quebradeira em sua casa e teria desferido um golpe de faca na cabeça de sua sobrinha e ameaçava quem tentava entrar na casa, a autora dizia que ira matar a todos e depois acabaria com a própria vida.

A guarnição solicitou apoio ao GPT, que de imediato chegaram ao local, depois de uma tentativa de negociação com autora a equipe realizou o adentramento a residência e deparam com autora armada com uma faca tipo peixeira, em um dos quartos da casa e ao seu lado a vitima com um grande conte na cabeça. Ao avistar os militares a autora partiu em direção da guarnição tentando desferir golpes de faca contra a equipe, onde foi usado gás lacrimogêneo contra a autora, que foi desarmada e contida com força moderada, a equipe do SAMU realizou aplicação de sedativos na mulher.

A vitima juntamente com a autora foram conduzidas ao Hospital Municipal de Itumbiara, onde foi registrado o boletim de ocorrência para dar ciências as autoridades competentes. 


(Fonte e Fotos: Soldado NEIR GARCIA – 5º BPM)
Compartilhe este artigo: :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.