OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » GENARC de Itumbiara tira mais dois traficantes de circulação

GENARC de Itumbiara tira mais dois traficantes de circulação

Postado Por: Unknown As sábado, 26 de maio de 2012 | 12:06:00



Na noite de sexta-feira (25), Policiais Civis  do GENARC de Itumbiara efetuaram a prisão de  LEONE ALMEIDA SANTANA(nasc 08/11/91) e RAFAEL  JOSÉ  SILVA(nasc 05/07/91), vulgo “Badeco”, a ação  foi deflagrada no Bairro Afonso Pena, nas proximidades do Terminal Rodoviário. A dupla era responsável pelo narcotráfico praticado na região da Rodoviária, local famoso por ter seus arredores cercado de bares e hotéis e que atualmente é o campeão de denúncias por parte da população de Itumbiara.  LEONE e RAFAEL alugaram uma casa nas proximidades  e a partir dali faziam entregas de COCAÍNA e CRACK, usando para tanto um VW, modelo GOLF, cor Branca.


 
 


Por volta das 19:00h os Policiais Civis monitoravam o imóvel mediante campanas e lograram êxito em abordar a dupla, em poder dos dois foram apreendidas 23(vinte e três) porções de COCAÍNA em pó, 01(uma) grande “pedra” de CRACK(100 gramas), que ainda não estava fracionada, mas sozinha renderia 100(cem) porções embaladas da  referida droga, grande quantidade de plástico de sacolé para envasamento de  COCAÍNA, colher dosadora para medir a COCAÍNA a ser envasada, além de vários aparelhos de telefone celular que possivelmente são produto de furto trocado por droga, além do veículo apreendido.
A dupla está sendo autuada por tráfico de drogas e associação para o tráfico, crimes previstos nos artigos 33 e 35 da Lei 11.343/06, e que tem como pena 5 a 15 anos  e 3 a 10 anos de reclusão respectivamente, inclusiveLEONE já ostenta registro criminal anterior por porte de arma.

Fonte: Dr.RICARDO TORRES CHUEIRE Fotos: GENARC ITUMBIARA
Compartilhe este artigo: :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.