OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » CME/2 e GRAer desmantelam quadrilha pronta pra explodir caixa eletrônico

CME/2 e GRAer desmantelam quadrilha pronta pra explodir caixa eletrônico

Postado Por: Unknown As sexta-feira, 25 de maio de 2012 | 09:03:00






O Serviço de Inteligência do Comando de Missões Especiais (CME/2) recebeu denúncia que ontem a tarde (24/05), haveriam indivíduos em busca de artefatos explosivos para furtar caixas eletrônicos, explodindo-os, no município de Jaupaci.


Em Trindade, equipe do GRAer 2190, sargento Carlos, soldado De Oliveira e soldado Daniel Costa, abordou três suspeitos que informaram uma casa na cidade onde guardavam uma arma. O comandante da equipe designou a equipe do GRAer 2612, sargento Walber, cabo Lima e soldado Pereira, para ir até o local.


Na casa a equipe encontrou uma pistola calibre 765 na posse de outro indivíduo, 19 porções de cocaína e R$670,00 em espécie. Um, dos três primeiros abordados, estava incumbido  de comprar os explosivos e indicou o vendedor no setor Vila Canaã em Goiânia.


Na casa deste (vendedor) as equipes encontraram o suspeito, que a princípio se identificou com documentação falsa, e encontraram em seu carro cinco emuções encartuchadas (“banana de dinamite”) e sete iniciadores (mantopim). Questionado se possuía mais, indicou outra casa no setor Vila Mauá.


Lá, os policiais localizaram um rolo de 1.800 metros de cordel detonante tipo “NP5” e 41 câmbios com numeração raspada, provavelmente de veículos furtados/roubados. Todos foram conduzidos ao 20º DP para os procedimentos legais.


Esse tipo de ação do CME é oriunda de diretrizes do Governador do Estado de Goiás, através do Secretário de Segurança Pública, no intuito de prevenção e repressão a crimes interestaduais como explosão de caixas eletrônicos que assolam todo o país.

Fonte: Tc Urzêda e Sgt Carlos
Plantão CPC
Compartilhe este artigo: :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.