OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » GENARC PRENDE MAIS UM POR TRAFICO DE DROGAS EM ITUMBIARA

GENARC PRENDE MAIS UM POR TRAFICO DE DROGAS EM ITUMBIARA

Postado Por: Web Rádio Cidade Gospel As sexta-feira, 16 de setembro de 2016 | 14:37:00



Policiais Civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC de ITUMBIARA), 6DRP, coordenados pelo Delegado Rogério Moreira, acabam de prender em flagrante, nesta terça feira 13 de setembro, por volta das 17h, ERALDO VIEIRA SANTOS de 33 anos, conhecido por CICINHO pela prática dos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores, em Itumbiara.
CICINHO que já ostenta antecedentes criminais por já ter sido preso em 2015 em flagrante delito pelos agentes do GENARC, em sua residência no bairro planalto, em poder de 500g de pasta base de cocaína, foi novamente preso pelos policiais civis, na data de hoje.
Investigando o tráfico de drogas no bairro Santos Dumont, os agentes do GENARC ITUMBIARA conseguiram prender CICINHO em flagrante, no momento exato em que entregava cerca de 500g de pasta base de cocaína a uma adolescente.
No veículo Fiat Palio conduzido por CiCINHO, foi apreendido outro pedaço de pasta base de cocaína, totalizando cerca de um quilo de cocaína.
Diante dos fatos, CICINHO foi novamente autuado em flagrante delito pela prática dos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores e, em seguida, encaminhado ao Presídio Regional de Sarandi, permanecendo à disposição da justiça, podendo a pena ultrapassar 15 anos de reclusão.
A Adolescente foi apreendida em flagrante e encaminhada ao CRAI (Centro de Reabilitação ao Adolescente Infrator) onde permanecerá à disposição da Vara da Infância e Juventude e receberá as medidas socioeducativas cabíveis.

Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.