OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Comerciante desaparece ao ir até chácara; caseiro é achado morto

Comerciante desaparece ao ir até chácara; caseiro é achado morto

Postado Por: Unknown As sexta-feira, 16 de setembro de 2016 | 14:33:00

A Polícia Civil investiga o desaparecimento do comerciante José Carlos Marua, de 60 anos, que sumiu após sair de casa para ir até uma chácara da família, em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. O caseiro da propriedade, Anderson Nunes de Oliveira, de 34, foi encontrado morto no local.
Segundo a investigação, José Carlos costumava ir até a chácara todos os dias pela manhã para buscar hortaliças que seriam revendidas na cidade. Por volta do meio-dia, ele sempre retornava ao comércio.
No entanto, na quinta-feira (15), isso não ocorreu e os parentes decidiram ir até a propriedade em busca do comerciante. No local, encontraram apenas o corpo de Anderson, que tinha marca de um tiro na cabeça.
A Polícia Militar informou que o comerciante e o caseiro foram abordados por criminosos. A suspeita é que, após matar Anderson, o grupo tenha fugido em uma caminhonete, levando José Carlos.
A Polícia Técnico-Científica esteve na chácara e realizou uma perícia, que comprovou que o caseiro tentou fugir antes de ser morto.
A Polícia Civil investiga o caso e tenta rastrear o aparelho celular de João Carlos para tentar localizá-lo. O delegado Daniel Marcelino, responsável pelo caso, disse à TV Anhanguera que trabalha com duas linhas de investigação e já tem um suspeito do crime, mas não vai dar mais detalhes para não atrapalhar os trabalhos.
Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.