OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Polícia frustra explosão de caixa eletrônico e destrói dinamites

Polícia frustra explosão de caixa eletrônico e destrói dinamites

Postado Por: Unknown As terça-feira, 4 de junho de 2013 | 08:28:00

Criminosos instalaram bomba na agência, mas fugiram sem concluir assalto.
Policiais interditaram rua e explodiram o artefato, no Centro de Acreúna.

Uma tentativa de assalto a uma agência bancária fechou o Centro de Acreúna, região sudoeste de Goiás, na madrugada desta segunda-feira (3). Policiais frustraram uma explosão e, na fuga, os criminosos deixaram dinamites no caixa eletrônico. O Comando de Operações Especiais da Polícia Militar (COE) de Goiânia foi acionado para retirar e detonar o artefato.
O COE isolou a área por mais de duas horas, tempo necessário para remover a bomba instalada em um dos três caixas eletrônicos da agência. O artefato foi destruído na praça central da cidade.
"Em um ambiente fechado, essa dinamite tinha o poder de ruptura muito grande e facilitava a abertura dos caixas eletrônicos”, explica o explosivista do COE, Aguiar de Oliveira. Ele acrescenta que os bandidos chegaram a pôr fogo no estopim, mas por conta de alguma falha mecânica não houve explosão.

Por volta das 3h30, a gerente do banco, que preferiu não ser identificado, chamou a polícia após o sistema de segurança da agência disparar um alerta. De acordo com ela, a ação dos dois suspeitos foi gravada por câmeras de monitoramento da agência. Os assaltantes conseguiram fugir e ninguém foi preso.

Esta é a terceira vez que bandidos usam explosivos para explodir caixas eletrônicos em Acreúna. As constantes ações deixam a população da cidade apreensiva.

"A gente fica preocupada, temos medo que a qualquer momento possa acontecer o pior”, diz a empresária Maria Solange. Ela ressalta que, mesmo com câmeras, os bandidos não se intimidam e, por conta disso, pede mais segurança.
Polícia frustra explosão de caixa eletrônico e destrói dinamites, em Acreúna, Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Policiais detonaram explosivos na praça central de Acreúna (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.