OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Assalto a hotel da Lagoa Quente teve participação de ex-funcionários

Assalto a hotel da Lagoa Quente teve participação de ex-funcionários

Postado Por: Unknown As sexta-feira, 21 de junho de 2013 | 09:15:00




Por volta das 14 horas desta última segunda-feira (17) dois homens fortemente armados de escopeta e pistola entraram na Lagoa Quente Flat Hotel, localizado no setor Lagoa quente em Caldas Novas, foram em direção ao escritório do hotel, chutaram a porta e com violência exigiram todo dinheiro que estava dentro do cofre.
A funcionária que estava no local sem alternativa e sob ameaça de morte abriu o cofre. Dentro do cofre havia R$10. 592,80 (dez mil quinhentos e noventa dois mil e oitenta centavos) em dinheiro e vários cheques em valores que ultrapassavam os 20 mil reais. Os assaltantes agiram o tempo todo com capacetes e após o roubo a dupla fugiu em uma moto Honda broz de cor preta em direção à cidade de Caldas Novas. Desesperada a funcionária acionou a Polícia Militar.
Cinco minutos após o crime, policiais militares do Serviço de Inteligência da PM de Caldas Novas e do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) começaram os primeiros levantamentos para tentar pegar os autores do crime. Não demorou muito para que os PMs descobrissem que pelo menos um dos autores seria um ex-funcionário do empreendimento Lagoa Quente e com base nas primeiras informações os policiais foram até a casa de um dos suposto autores. O primeiro a ser abordado pelos policiais foi Divino Marques Souza Borges, morador do bairro Santa Efigênia em Caldas Novas. Após interceptar o suspeito os policiais foram até sua residência no mesmo setor onde na garagem da casa encontraram uma moto Honda da marca Broz, moto com a mesma característica usada no roubo.
Ao ser questionado pelos policiais Divino começou a entrar em contradição e vendo que não tinha mais como mentir acabou confessando o crime que havia acabado de cometer a pouco mais de 30 minutos no Hotel da Lagoa Quente. Divino então passou a colaborar com a polícia e apontou onde estaria seu comparsa. Na casa de Divino Marques os policiais encontraram uma das armas usada no crime.
Na sequencia da captura ao outro rato os policiais seguiram para o setor Paraiso II, bairro próximo ao aeroporto de Caldas Novas. Quando os PMs aproximavam da casa apontada pelo primeiro comparsa avistaram o segundo suspeito que ao perceber a aproximação da polícia ainda tentou fugir, mas foi impedido pelos policiais. Dayvison Darlan do Nascimento Marinho foi detido e ao ser colocado frente a frente com seu comparsa também confessou participação no crime. Dayvison também apontou para os policiais onde estava todo dinheiro roubado do hotel. Tudo que foi roubado pela dupla foi apreendido e junto com autores e vítimas foram apresentados na delegacia. Toda ação durou menos de 45 minutos após o roubo. Ambos assaltantes são ex-funcionários da Lagoa Quente.
Ainda na delegacia os funcionários reconheceram a arma usada no assalto, os vales transportes roubados, tickets do Park Lagoa entre outros objetos.


Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.