OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Acidente entre carro e ônibus que transportava evangélicos deixa dois mortos e 34 feridos

Acidente entre carro e ônibus que transportava evangélicos deixa dois mortos e 34 feridos

Postado Por: Unknown As segunda-feira, 10 de junho de 2013 | 10:29:00

Motorista do veículo de passeio e um dos passageiros do ônibus morreram na hora


Duas pessoas morreram e 34 ficaram feridas após colisão entre um carro de passeio e um ônibus por volta das 23h de domingo (9/6) na BR-452, próximo a Bom Jesus de Goiás (a 207 km de Goiânia). Os feridos foram levados para hospitais da região, alguns em estado grave e outros com ferimentos leves. Foram necessárias dez viaturas do Corpo de Bombeiros.

De acordo com informações atualizadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na manhã desta segunda-feira (10), o condutor do Fiat Strada, o engenheiro agrônomo Ricardo Noboru, de 27 anos, invadiu a pista contrária por motivo ainda não identificado e se chocou frontalmente como o ônibus. O carro pegou fogo em seguida e ficou totalmente destruído. Ricardo, que ficou preso à ferragens, morreu carbonizado. A segunda vítima, Ademir Luiz da Silva, foi arremessado para fora do ônibus. 
O ônibus levava evangélicos da Igreja Congregação Cristã que saíram de Santa Helena de Goiás para um encontro em Goiatuba. A  pista ficou interditada até meia-noite.

Nas últimas 24 horas a PRF registrou dez acidentes em rodovias federais que cortam Goiás que deixaram 42 feridos e três mortos.

Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.