OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » UNIDADE UNIVERSITÁRIA DA UEG E VIGILÂNCIA SANITÁRIA DE ITUMBIARA ARTICULAM PARCERIA

UNIDADE UNIVERSITÁRIA DA UEG E VIGILÂNCIA SANITÁRIA DE ITUMBIARA ARTICULAM PARCERIA

Postado Por: Unknown As quarta-feira, 15 de maio de 2013 | 01:04:00



A Universidade Estadual de Goiás, Unidade Universitária de Itumbiara, representada pelo professor Evaldo de Souza Leles, Diretor Educacional; Dra. Anna Paula de Sá Borges, Coordenadora do Curso de Farmácia e pela Professora Ma. Maria Madalena Alcântara, da disciplina de Química, iniciou na tarde de ontem (13/5), na Vigilância Sanitária de Itumbiara, articulação para cooperação técnica, visando possibilitar aos alunos do curso de Farmácia a integração dos conhecimentos teóricos, vistos na grade curricular, aos parâmetros adotados dentro do âmbito de atuação do profissional farmacêutico na fiscalização dos setores regulados pela vigilância sanitária.
Dentro desta perspectiva várias abordagens foram vislumbradas, principalmente aquelas inseridas como atividades complementares realizadas pelos alunos do curso de Farmácia, tendo, por exemplo, a observação de procedimentos adotados nas fiscalizações de farmácias, drogarias, distribuidoras de medicamentos e de cosméticos; fiscalizações em laboratórios de análises clínicas, indústrias de alimentos; Sistema Nacional de Gerenciamento de Produtos Controlados (SNGPC), indústrias químicas etc.
As possibilidades são inúmeras e deixaram bastante otimistas os participantes da reunião, devendo, em breve, ocorrer entre a Universidade Estadual de Goiás e a Vigilância Sanitária de Itumbiara a formatação da proposta pelas duas instituições e a sua formalização, necessária à efetiva consecução e início das atividades pelos alunos junto ao órgão municipal.
Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.