OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Prefeitura reforma Estádio Serra de Caldas

Prefeitura reforma Estádio Serra de Caldas

Postado Por: Unknown As quarta-feira, 15 de maio de 2013 | 00:51:00


Mil e quinhentos metros quadrados de asfalto são construídos. Investimento total é de 45 mil reais


A Secretaria Municipal de Transportes realiza a construção de pista pavimentada no Estádio Serra de Caldas. As melhorias fazem parte de um pacote de mudanças no local que começaram a ser empreendidas pela prefeitura municipal. O Estádio recebeu completa revitalização com recuperação do gramado, pintura e construção de arquibancadas, reforma dos banheiros e cabines de imprensa. A construção da pista dá continuidade ao trabalho iniciado, há quatro meses, pela Secretaria Municipal de Esportes.

De acordo com o Secretário de Transportes, o Engenheiro Mário César Azeredo, as melhorias na infraestrutura do Estádio darão maior comodidade a torcedores e atletas que utilizam o espaço. “Esse trabalho foi uma solicitação do Secretário de Esportes, Gerfeson Aragão, que está em execução. O objetivo é impermeabilizar o local próximo ao gramado e também criar um acesso de emergência para ambulâncias e viaturas do Corpo de Bombeiros”, contou o Secretário Mário César.

O perímetro pavimentado é de 1500 metros quadrados. A estimativa da Secretaria de Transportes é que estão sendo investidos cerca de 45 mil reais na obra. A conclusão do trabalho está programada para o final desta semana.

O prefeito Evandro Magal (PP) afirmou que o Estádio Serra de Caldas vive uma nova realidade a partir das mudanças. “Quando assumimos a prefeitura não era possível realizar uma partida no Estádio Serra de Caldas, o local estava abandonado. Recuperamos o gramado e preparamos tudo para o Campeonato Municipal que está em andamento, inclusive, com elogios dos atletas. Os benefícios no esporte continuarão chegando para os moradores da nossa cidade”, disse o prefeito Evandro Magal.
Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.