OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Governo reforça a segurança na região do Complexo Prisional de Aparecida

Governo reforça a segurança na região do Complexo Prisional de Aparecida

Postado Por: Unknown As quarta-feira, 15 de maio de 2013 | 11:32:00



As imediações do Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia terão viaturas em pontos fixos e patrulhamento policial reforçado durante os horários de saída e entrada dos presos do regime semiaberto. A decisão foi tomada pelo comandante da 8ª Companhia da Polícia Militar, major Sandro Mauro, em reunião com o presidente da Agência Goiana do Sistema de Execução Penal (Agsep), Edemundo Dias de Oliveira Filho, realizada nesta segunda-feira, dia 13.
A segurança na região do Complexo é da responsabilidade da 8ª Cia. A decisão foi pautada em solicitação da Agsep à Polícia Militar a fim de inibir os homicídios que têm ocorrido com frequência contra reeducandos do semiaberto nas redondezas do Complexo. Nesse ano foram seis mortes do tipo.
Durante a reunião o comandante Sandro Mauro e Edemundo Dias firmaram ainda parceria para a reforma geral das instalações da 8ª Cia da Polícia Militar, instalada próximo à Casa de Prisão Provisória (CPP), dentro do Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia. Também ficou acordado que haverá uma revitalização da estrutura física das guaritas existentes nos muros das unidades prisionais da localidade, bem como a ocupação de todas elas por policiais militares para o reforço na segurança dos presídios.
No Complexo Prisional de Aparecida, estão instalados cinco presídios: Casa de Prisão Provisória, Penitenciária Coronel Odenir Guimarães, Presídio Feminino, Colônia Agroindustrial do Regime Semiaberto e Núcleo de Custódia. A população carcerária local soma quase quatro mil pessoas.
Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.