OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » EM RIO VERDE, OPERAÇÃO NECANDI LEVA À PRISÃO CINCO AUTORES DE HOMICÍDIO

EM RIO VERDE, OPERAÇÃO NECANDI LEVA À PRISÃO CINCO AUTORES DE HOMICÍDIO

Postado Por: Web Rádio Cidade Gospel As sexta-feira, 24 de maio de 2013 | 22:24:00


O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Rio Verde deflagrou no dia 21.05, a terceira parte da Operação Necandi, que culminou com a prisão de cinco pessoas: Jéferson Moreira Rodrigues, Nilton Alves da Silva Filho, Juliano Peres de Oliveira, Derciel Martins da Silva e Charles Miranda Silva, todas indiciadas pelos crimes de homicídio e de tentativa de homicídio.
A Operação Necandi iniciou-se em dezembro do ano passado e no total já foram presos pela Polícia Civil 21 pessoas envolvidas com prática de tais crimes.  Nesta terceira etapa, os presos JéfersonNilton foram indiciados pelo homicídio de Delcenir Martins da Silva e pela tentativa de homicídio de Juliano Peres de Oliveira e Tiago Vieira Borgesem, fato ocorrido em  novembro do ano passado. O tercerio preso,  Juliano, foi preso e indiciado pela tentativa de homicídio perpetrada contra os menores D.S.L e A.S.O, ocorrida em abril deste ano. O preso Derciel, o Branquinho, foi preso e indiciado pelas mortes de Jalison Peres de Oliveira e Wanderson Oliveira de Souza, ocorridas também em abril deste ano e pela morte de Weslei Borges Silva, o Roupa, morto em outubro do ano passado. Charles, o quinto preso, esta sendo indiciado pelo homicídio de Juraci Campos dos Santos, ocorrido no último dia 16, fato que ocorreu dentro da residência da vítima, quando esta assistia televisão acompanhada de sua esposa e filha.
Segundo o Delegado de Polícia Francisco Lipari Filho, coordenador do grupo, tais prisões além de impedir que tais indivíduos pratiquem novos delitos ou sejam vítimas de novos homicídios, refletem um caráter pedagógico de diminuir o sentimento de insegurança da população, que é atingida cada vez mais com a violência desse gênero.
Os policiais civis do grupo enfatizam que a operação irá continuar e mais prisões ocorrerão, uma vez que o GIH do município de Rio Verde adotou política de tolerância zero em relação aos homicídios ocorridos na região
.
Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.