OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Shopping Center Eldorado será inaugurado em Abril

Shopping Center Eldorado será inaugurado em Abril

Postado Por: Unknown As terça-feira, 5 de março de 2013 | 22:21:00



A importante reunião entre diretoria e lojista do Shopping Center Eldorado no último dia 02, servil para confirmar a tão esperada data para a inauguração oficial das dezenas de lojas daquela localidade. O anúncio foi feito após a votação do estatuto regimental ter sido aprovado pelos lojistas presentes que optaram pelo dia 01 de abril para abrirem as portas em definitivo para o publico de Itumbiara. A festa irá acontecer a partir das 8:00hs da manhã e terá muitas surpresas para quem comparecer no local.
O shopping é moderno e conta com espaço para mais de cem lojas como; Revistaria, Lan House, Salão de Beleza, Perfumaria, Bijuteria, Acessórios, Confecções em Geral, Artigos para Pesca, Informática, Brinquedos, Presentes, Pastelaria, Pamonharia, Chaveiro, Calçados, praça de alimentação, vestuários e aconchegantes e modernos sanitários com acesso para portadores de necessidades especiais, sistema de som e TV (TV e Rádio Eldorado Web) totalmente informatizado com programação musical e comercial diária que permitira o anunciante acompanhar em tempo real seus anúncios no shopping e via internet em qualquer lugar do planeta .
A Rádio Eldorado Web será coordenada pela equipe da Morais Comunicação & Difusão Ltda, que estará responsável também pelo marketing do shopping .

Acompanhe você também nossa programação. Clik Aqui! http://radioeldoradoweb.blogspot.com.br
Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.