OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Presidente do Rio Verde e prefeito da cidade respondem acusações de desvio de verba

Presidente do Rio Verde e prefeito da cidade respondem acusações de desvio de verba

Postado Por: Unknown As quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013 | 09:38:00


A derrota humilhante para o Goiás na última segunda-feira fez mais do que respingar no clube e extrapolou para fora da entidade esportiva. Na cidade do Sudoeste Goiano, surgiram acusações de que a verba destinada pela Prefeitura da cidade teria sido desviada da Educação, algo que tem pressionado a administração pública. O presidente do Rio Verde, Régis Cruvinel, em entrevista ao repórter Rafael Bessa, da RÁDIO 730, explica como esse recurso chega ao clube.
“Em Rio Verde, todas as ações feitas, principalmente ligadas ao futebol, sempre se liga muito à política. Foi o grupo de oposição ao prefeito que resgatou o Esporte Clube Rio Verde, que era uma equipe que estava com as portas fechadas há 17 anos. Esse recurso, que foi investido no clube esse ano, que foi de R$2 milhões por parte do poder público, é menor que o do ano passado, que foi de R$3 milhões, e esse orçamento foi aprovado, ele não é do Fundo Constitucional da Educação, quem divulga isso é pessoa mal informada”
Régis Cruvinel acredita que esses “boatos” estão vindo a tona neste momento devido ao resultado da última segunda-feira, que desagradou todos e torna o projeto um alvo de críticas. O presidente do clube revela que a Secretaria de Educação também abriga o Desporto, por isso surgiu essa confusão e segundo ele, pessoas maldosas estão querendo aproveitar o momento.
“Não, a Secretaria de Educação, na verdade, é Secretaria Municipal de Educação e Desporto, então é um orçamento da parte do Desporto. O orçamento que é dedicado ao Fundo Municipal de Educação é também para o desporto, não está tirando da Educação. Essas informações vem a tona por pessoas maldosas, desde que eu assumi o comando do Esporte Clube Rio Verde, há cinco meses, sempre são me feitas essas perguntas. Alguém quer denegrir o trabalho que está sendo feito”
Também se defendendo de todas as acusações, o prefeito de Rio Verde, Juraci Martins, destaca que não existe nenhuma ilegalidade e que o projeto de apoio ao esporte não tem sido apenas no profissional, como também no amador, com escolinhas de futebol e investimento em esportes olímpicos. O prefeito explica que a Secretaria de Educação serve como intermediário e desafia a alguém provar as irregularidades.
“Essa Secretaria de Esporte foi criada nesse ano, nós estamos dedicando esse fundo da Administração e eu acho que boa parte da nossa cidade, como toda cidade que tem um time de futebol, investir dinheiro público é autorizado. A Secretaria da Educação está apenas intermediando essa verba. Eu gostaria que essas pessoas que estão acusando, provassem judicialmente que nós estamos fazendo algo ilegal. Todas as nossas ações são abertas, isso não existe”
Baixas no elenco - O presidente Régis Cruvinel deve confirmar na tarde desta quarta-feira a saída de três jogadores experientes do elenco do Rio Verde. O meia Léo Medeiros, ex-Flamengo, e os atacantes Diego Clementino, ex-Grêmio, e Val Baiano, ex-Flamengo, não farão mais parte do grupo de jogadores. Segundo o presidente, os três jogadores não estariam se sentindo à vontade no clube e, por isso, o acordo deve ser realizado nas próximas horas.
Fonte: Portal 730.
Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.