OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Secretaria de Cultura e SEBRAE lançam “Mapeamento Cultural” de Caldas Novas

Secretaria de Cultura e SEBRAE lançam “Mapeamento Cultural” de Caldas Novas

Postado Por: Unknown As quarta-feira, 6 de março de 2013 | 17:51:00


 Projeto vai realizar estudo de campo em cada área. Levantamento será usado em livro e publicações culturais

 

A Secretaria Estadual de Cultura, a Secretaria Municipal de Cultura, e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) lançaram hoje, 6 de março, o programa “Mapeamento Cultural de Caldas Novas”.
O projeto objetiva identificar quais são e onde estão as manifestações culturais na capital das águas termais. A ação irá traçar mapa de todos os tipos de arte presentes no município.
O levantamento, afirma o secretário de cultura de Caldas Novas, Leônidas Barros, será feito por pesquisa de campo. “O projeto abrange manifestações culturais de todos os tipos, desde manifestações culturais históricas e folclóricas, passando por culinárias, artísticas e artesanais e chegando até danças típicas e até modernas”, disse Leônidas.
Após o mapeamento, será elaborado e editado livro com toda a documentação e registros recolhidos. O conteúdo também servirá de subsídio para a construção dos mapas culturais para a divulgação em publicações turísticas e antropológicas.
O lançamento contou com a participação da Primeira Dama de Caldas Novas, Maria do Carmo, representantes das secretarias e membros do Conselho Municipal de Cultura. Os artistas e cidadãos que quiserem colaborar com o projeto poderão entrar em contato com a Secretaria Municipal de Cultura pelo telefone (64) 3454-3574.
Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.