OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Dragão vence Grêmio Anápolis por 3 a 0 e está de volta ao G-4

Dragão vence Grêmio Anápolis por 3 a 0 e está de volta ao G-4

Postado Por: Unknown As quinta-feira, 21 de março de 2013 | 08:00:00


As águas de março fecharam o verão nesta quarta-feira (20) e se continuar com o ritmo que entrou em campo nesta noite, elas também fecham o ciclo de incertezas no Atlético. Apenas a vitória dava ao Dragão a chance de seguir aceso na competição em busca de pontos e da oportunidade de estar no grupo dos quatro melhores.
Nem foi preciso tanto esforço para isso. Bastou assustar o adversário e fazer uma boa partida. Com gols de Giaretta, Pipico e Leonardo, o Atlético-GO somou três pontos e voltou ao G-4 com 17 pontos. A derrota tirou o Grêmio Anápolis do grupo, mas não da briga.
Debaixo de chuva
O jogo começou parado, meio sem graça. Assustado, o Grêmio Anápolis não conseguia dominar a bola fazendo do ataque seu principal ponto de equilíbrio. Com pouco mais de dez minutos, o estreante João Paulo apareceu no Dragão. Em uma bobeada da defesa adversária, ele chutou forte a gol, mas bola passa a direita do gol de Walber.
Aos 17 minutos, Diego Giaretta abriu o placar. A jogada veio de João Paulo que buscou duas cabeças na grande área. Achou Giaretta. O cruzamento foi preciso e a finalização deu certo. Em seguida, Ernandes cobrou falta para o Dragão e Pipico, na dividida, perdeu a chance da uma bola parada
O Atlético segurava bem o placar, não fazia grandes jogadas, mas conseguia parar o Grêmio Anápolis. Aos 29 minutos, João Paulo cobrou escanteio para tentar ampliar o placar. Walber defendeu e a sobra ficou com Pipico. Ele não aproveitou e deixou a posse de bola com o adversário.
Uma bola despretensiosa quase favoreceu o Grêmio Anápolis aos 32 minutos. Na volta com Jorginho, ele chutou de longe e Márcio defendeu em cima do gol. Numa jogada que começou no canto esquerdo com João Paulo, o Atlético quase ampliou sem perceber. Ele tocou para Dodó, que passou para Ricardo Jesus, que sem medir forças, chutou forte em cima do goleiro Walber. Concentrado!
atle
(Foto: Leoiran/Fotosshows/730)
Aos 40 minutos, Pipico empipocou de vez pra terminar a primeira etapa! Em jogada pela esquerda Ernandes jogou na grande área, a bola bateu na mão do Luizão do Grêmio Anápolis, o árbitro tinha tudo pra marcar pênalti, mas a bola sobrou na entrada da grande área com Pipico. Ele aproveitou que estava bem colocado e ampliou: 2 a 0.
Camisa trocada
Para a etapa complementar, o Grêmio Anápolis trocou a camisa. Com um azul mais forte, o foco era inverter o placar a seu favor. Não parecia que era isso que queria. Logo no início da etapa complementar, Robston chutou forte, mas a bola passou à esquerda do gol de Walber.
Aos 19 minutos, mais uma chegada perigosa do Dragão. João Paulo deu abertura para Pipico, ele chutou e a bola encaixou no goleiro. Anteriormente, Ernandes perdeu uma boa jogada em tentativa de cruzamento na grande área atleticana.
Para segurar o marcador, só dava Dragão. O Grêmio quase não aparecia. Quando tinha a posse não conseguia chegar até a grande área. Pelo contrário. No rebote, a melhor jogada era rubro-negra. Aos 33 minutos, uma jogada espetacular culminou no terceiro gol do Atlético. Da intermediária, Leonardo chutou e chacoalhou a rede. Sem comentários. Sem resistência, o Dragão terminou a partida treinando.... 3 x 0.

FICHA TÉCNICA – ATLÉTICO 3 X 0 GRÊMIO ANÁPOLIS
Local: Estádio Serra Dourada
Data: 20/03/2013
Horário: 20h30
Árbitro: Osimar Moreira
Assistentes: João Patrício e Gleydson Alves
Gols: Diego Giaretta (1ºT); Pipico (1ºT); Leonardo (2ºT)
Cartão amarelo: Jorginho, André, Walber, Rodrigo (Grêmio Anápolis); Ricardo Jesus, Paulo Henrique Martins (Atlético-GO)
Cartão vermelho: Jaime e Nei (Grêmio Anápolis); Ernandes (Atlético)
ATLÉTICO: Márcio; Paulo Henrique Martins, Artur, Diego Giaretta e Leonardo; Dodó, Ernandes, Robston e João Paulo; Pipico e Ricardo Jesus.
Técnico: Waldemar Lemos
GRÊMIO ANÁPOLIS: Walber; Jailson, Jaime, Luisão e Elizio; André, Renato, Cristhian e Tindurim; Nei e Welthon
Técnico: Edson Júnior
Fonte: Portal 730
Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.