OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Com mais um apagão, Vila Nova vence Itumbiara e fica a um ponto do G-4

Com mais um apagão, Vila Nova vence Itumbiara e fica a um ponto do G-4

Postado Por: Web Rádio Cidade Gospel As quinta-feira, 21 de março de 2013 | 08:02:00


Depois de três derrotas seguidas no Campeonato Goiano, o Vila Nova conseguiu sua reabilitação após vencer o Itumbiara por 2 a 0 nesta quarta-feira (20). A equipe colorada marcou logo aos 28 segundos de jogo com o atacante Henrique Dias. No segundo tempo, Elcimar cobrou pênalti e fechou o placar.
O jogo no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga ficou paralisado por conta da queda de energia por cerca de 20 minutos. A partida foi parada aos 44 minutos do primeiro tempo e depois do tempo de espera, os jogadores atuaram durante três minutos e o juiz apitou o final do primeiro tempo.
Com esse resultado, o Vila Nova chega aos 16 pontos e ocupa a quinta colocação da tabela. O Itumbiara permanece com nove pontos na nona posição da tabela. Na próxima rodada, o Vila Nova tem o clássico diante do Atlético pela frente, no sábado (23), no estádio Serra Dourada, às 16h. Ainda pela quarta rodada do Campeonato Goiano, o Itumbiara enfrenta o Anápolis no estádio Jonas Duarte, no domingo, às 16h.
Gol relâmpago
Precisando da vitória de qualquer maneira, o Vila Nova começou com tudo a partida. Aos 28 segundos de jogo, o atacante Henrique Dias dominou a bola e chutou forte no canto esquerdo do goleiro Nei abrindo o placar para a equipe colorada diante do Itumbiara. Detalhe que esse foi o gol mais rápido dessa edição do Campeonato Goiano.
Depois do gol, o Vila teve dificuldades para chegar com perigo graças a forte marcação da equipe do interior. Aos 16 minutos, o atacante Elcimar fez boa jogada pela ponta esquerda de ataque, poderia cruzar, mas preferiu chutar e obrigou o goleiro Nei a fazer uma grande defesa e jogar para escanteio.
O Itumbiara assustou o colorado aos 35 minutos da primeira etapa em uma falta na ponta esquerda. Depois da cobrança, a bola sobrou no meio da área e João Vítor tentou o chute, mas a bola bateu na zaga e se perdeu pela linha de fundo. Na cobrança de escanteio, o goleiro Vinícius conseguiu aliviar o perigo.
Aos 43 minutos, Elcimar tentou cavar um pênalti para o Vila Nova, mas o juiz não foi na dele e mandou o lance seguir. Com 44 minutos, a luz no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga acabou e o jogo ficou paralisado por cerca de 20 minutos. Com a volta da energia, o árbitro reiniciou a partida e após três minutos jogados, os atletas foram para o intervalo.
Segundo tempo
Com a vantagem no placar, o Vila tentava administrar o resultado na segunda etapa. Aos seis minutos, o meia Thiago Marín dividiu a bola na entrada área, a bola sobrou para Henrique Dias, que bateu forte e a bola saiu pela linha de fundo. No lance seguinte, o time visitante tentou chegar ao empate com o zagueiro Sefrim, mas sem sucesso.
Com muita chuva durante todo o jogo, os atletas sofreram com o cansaço na segunda etapa e o jogo caiu de rendimento, com os dois times criando poucas oportunidades de gol. Aos 30 minutos, o Itumbiara tentou abrir o marcador em uma bola parada, mas o juiz acabou marcando falta de ataque.
Aos 38 minutos, o meia Thiago Marín lançou Marco Aurélio dentro da área, que passou pelo goleiro e foi derrubado. O atacante Elcimar foi para cobrança, bateu no canto direito do goleiro Nei e ampliou a vantagem colorada.
O Itumbiara teve a chance de diminuir o placar no final da partida. Em falta na entrada da área, o atacante Elton realizou a cobrança na trave, e no rebote o zagueiro Sefrim teve a chance de fazer o gol de honra, mas o goleiro Vinícius fez grande defesa e garantiu o resultado.

Ficha técnica: Vila Nova 2x0 Itumbiara
Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga
Data: 20/03/2013
Árbitro: Wilton Sampaio
Assistentes: Cristhian Passos e Leone Carvalho
Gols: Henrique Dias e Elcimar (Vila Nova)
Cartões amarelos: Neto Gaúcho, Henrique Dias e Cláudio (Vila Nova); Maílson, João Vítor e Sefrim (Itumbiara)
Público: 647 pagantes
Renda: R$ 9.533
Vila Nova: Vinícius; Chiquinho, Neto Gaúcho, Thiago Vianna e Rafael, Cláudio, Diego Paulista, Thiago Ramos e Thiago Marín (Diego Barboza); Elcimar (Hyantony) e Henrique Dias (Marco Aurélio).
Técnico: Darío Pereyra
Itumbiara: Nei; Edersom (Alexandre), Higo (Sefrim), Ferreira e Amarildo; Wilton Tutu, João Vitor (Pedrinho), Vinicius Kiss e Esquerdinha; Elton e Maílson.
Técnico: Nêdo Xavier
Fonte:Portal 730
Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.