OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Depois de cogitar Arturzinho, Anápolis acerta com técnico Ney da Mata

Depois de cogitar Arturzinho, Anápolis acerta com técnico Ney da Mata

Postado Por: Unknown As quarta-feira, 6 de março de 2013 | 18:05:00

ney-da-mata-leoiran2
Treinador que teve passagem pelo Vila acertou com o Anápolis após a saída de Wladimir Araújo (Foto: Leoiran/Rádio 730)
A saída de Wladimir foi confirmada na terça-feira pela manhã, o nome de Arturzinho foi cogitado no início da tarde, mas nesta quarta-feira, o Anápolis anunciou o nome do seu novo comandante. Trate-se do técnico Ney da Matta, que recentemente teve uma passagem pelo Vila Nova, na Série C do Brasileirão 2012, e estava treinando a equipe do Araxá (MG), onde durou apenas dois jogos, com duas derrotas no início do Campeonato Mineiro.
Ney da Mata já treinou equipes como Brasiliense, Ipatinga-MG, Sampaio Corrêa-MA, CRB-AL e o Tupi-MG. Em território goiano, além de comandar o Vila Nova, o treinador também já comandou o CRAC na temporada de 2010, e o Grêmio Inhumense em 2008. Ney chega ao Anápolis ao lado de seu irmão e auxiliar técnico,  Erivaldo da Mata, e também o preparador físico Tales Werol.
O treinador não teve muito sucesso nos últimos trabalhos, que ficaram caracterizados por problemas de relacionamento entre o técnico e o grupo de jogadores. No Vila Nova, o tratamento mais ríspido do comandante em alguns treinamentos deixaram os jogadores irritados e atrapalhou o desempenho na Série C. No Araxá, após a sua saída, alguns funcionários confidenciaram que o clima não era bom e os jogadores não aprovavam seus métodos.
Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.