OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Palmeiras negocia renovação com patrocinadora por valor menor

Palmeiras negocia renovação com patrocinadora por valor menor

Postado Por: Unknown As terça-feira, 5 de fevereiro de 2013 | 07:58:00




A atual empresa está querendo sair do futebol e a saída é aceitar redução no valor pago

A montadora coreana está se afastando do futebol porque está com dificuldades de montar fábricas no Brasil, em decorrência dos altos impostos. Assim, a empresa não pretendia mais investir no Palmeiras, já que o retorno não seria satisfatório. O curioso é que no fim do ano passado, ainda na gestão do presidente Arnaldo Tirone, o clube foi comunicado pela empresa que ela não tinha mais interesse em manter a parceria, mas o ex-presidente nada fez.
Sobrou então para Paulo Nobre, que decidiu manter a marca estampada na camisa na partida contra o XV de Piracicaba no último domingo, apenas como agrado para a empresa e uma forma de tentar convencê-la a permanecer no clube. Caso isso aconteça, os valores e condições serão reduzidos em comparação aos R$ 18 milhões que o clube arrecada por temporada.
A prioridade do Palmeiras é manter o acordo com a empresa, dentre outros motivos, por causa do material esportivo. Seria necessário negociar com a Adidas o lançamento de novas camisas sem patrocínio ou com uma nova marca. Paulo Nobre minimiza a situação e nega que o clube possa arrecadar menos do que arrecadava antes.
"A Kia tem uma série de espaços na camisa e estamos renegociando. É uma coisa proporcional. Se reduzir pela metade o valor e o espaço na camisa, não perdemos nada, concorda? Estamos estudando todos os acordos e acredito que temos boas oportunidades de continuar", analisou o dirigente.
 
 
Agência Estado
Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.