OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Jairo Araújo é demitido do Atlético após cinco jogos sem vitória

Jairo Araújo é demitido do Atlético após cinco jogos sem vitória

Postado Por: Web Rádio Cidade Gospel As segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013 | 17:55:00


Jairo comandou o time nas cinco primeiras rodadas do Campeonato Goiano. O treinador não conseguiu vencer na competição e conquistou apenas três pontos, com uma campanha de três empates e duas derrotas, deixando o time na zona de rebaixamento do Goianão.
O treinador assumiu o comando interinamente em 2012 nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro da Série A. Além disso, ele comandou a equipe em algumas oportunidades quando o comandante era demitido e a diretoria buscava a contratação de um novo técnico.
Apesar da campanha ruim na Série A, sendo rebaixado para a Série B com quatro rodadas de antecedência, o melhor aproveitamento entre os quatro comanantes foi o dele. Adílson Batista, Hélio dos Anjos e Artur Neto foram os outros três treinadores do rubro negro em 2012.
Jairo Araújo comandou interinamente o Dragão em 36 jogos contando os anos de 2011 e 2012. Depois de ser efetivado, Jairo disputou seis partidas, cinco no Goianão e um no último jogo do ano passado, diante do Bahia. Ao todo, foram 42 partidas, com 13 vitórias, 15 empates e 14 derrotas. Foram 55 gols marcados e 59 sofridos.
Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.