OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Carnaval em Caldas Novas é nota zero na violência e dez na tranquilidade

Carnaval em Caldas Novas é nota zero na violência e dez na tranquilidade

Postado Por: Unknown As quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013 | 08:37:00



Se tudo se encerrar bem, já podemos considerar o Carnaval mais tranquilo dos últimos tempos em Caldas Novas.  Sem homicídios, sem tentativas de homicídios, sem depredação ao patrimônio público e sem escândalos. Assim vai se despedindo o Carnaval 2013 na capital das aguas quentes...
Mas o bloco da malandragem mesmo com um batalhão de policiais nas ruas ainda tentou se arriscar, mas não passaram disto, apenas arriscaram e acabaram caindo nas mãos dos policiais militares que estão garantindo a segurança de turistas e moradores da cidade.
Ao total nove pessoas foram presas por furtos e roubos, 04 veículos furtados recuperados e entregue aos seus proprietários e 01 veículo roubado também recuperado e ainda assaltantes presos, totalizando 05 veículos recuperados. Os objetos roubados pelos autores também foram recuperados e devolvidos as vitimas dos assaltantes.
Shows com zero ocorrência:
A Cavalaria da PM de Goiás garantiu a segurança nas proximidades dos shows que estão acontecendo ao lado do ginásio de esportes aberto ao público. Nenhuma ocorrência em três dias de carnaval foi registrada nas proximidades e dentro do show, a PM não registrou se quer uma briga.
O reforço policial também estava nas proximidades do evento controlando o fluxo de pessoas e junto com o SMT garantido a segurança no trânsito.
Balada Responsável:
As equipes da “Balada Responsável” formada por policiais militares e agentes do DETRAN-GO também não deram mole aos motoristas que insistiram em dirigir alcoolizado. 14 veículos apreendidos em uma única operação, dezenas de CNHs apreendidas e três pessoas foram parar atrás das grades por se enquadrarem em crimes de trânsito. Já no segundo dia de operação os motoristas entenderam e passaram a direção para pessoas que não ingeriram álcool ou acabaram no taxi. Segundo Major Cledson, comandante da operação é importante que na cidade continue essas ações.
O Comandante da PM de Caldas Novas, Tenente Coronel Heber de Souza Lima, responsável por todo policiamento de carnaval na região das águas quentes já comemora os resultados desse Carnaval 2013. “Sem união de esforços não tem como garantir segurança, e para o bem da população e dos turistas isso aconteceu através do apoio do Governo Municipal que veio do Prefeito Evandro Magal que nos deu condições para que todo esse aparato viesse para Caldas Novas; do apoio logístico e politico com gestões junto ao Governador da Deputada Magda Mofatto; do Comandante Geral da PMGO, Coronel Edson que não poupou esforços em nos atender e enviar tropas para nossa cidade e do Governador Marconi Perillo que demonstrou preocupação com nossa segurança e prontamente atendeu aos pedidos de nossos representantes. Caldas Novas vive um momento histórico, sem entraves políticos, sem perseguições, em pura harmonia e nossa segurança agradece, nosso povo em primeiro lugar e a imagem da nossa Caldas Novas preservada mostrando para todo país que nossa cidade tem ordem!” finaliza o Comandante. 

Alison Maia – Repórter Policial

Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.