OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Prefeitura de Caldas Novas lança programa “Cidade Limpa”

Prefeitura de Caldas Novas lança programa “Cidade Limpa”

Postado Por: Unknown As terça-feira, 22 de janeiro de 2013 | 08:14:00



O prefeito de Caldas Novas, Evandro Magal (PP) lançou na última sexta-feira, 18, o Programa “Cidade Limpa”, que irá beneficiar todos os bairros do município. O pontapé inicial aconteceu às 14h na Alameda do Contorno, na divisa entre os bairros São José e Estância Itaguaí. A iniciativa pretende “mudar o panorama visual da cidade”, como explica o prefeito: “Nós temos a frente muito trabalho e muita sujeira pra limpar, vamos deixar a cidade do jeito que ela merece, bonita, organizada e pronta para receber os nossos visitantes. Queremos que Caldas Novas seja um referencial para todo o país”, disse.
De acordo com o prefeito, as secretarias de Transporte, Agricultura e Ação Urbana irão trabalhar juntas para deixar a cidade limpa. As equipes do programa irão percorrer todos os bairros para roçar o mato em áreas públicas, praças, lotes baldios e logradouros. Também é feita a pintura de meios-fios e poda de árvores. “Estamos escolhendo os lugares que precisam de atendimento mais urgente para limpar, mas o trabalho vai abranger toda a cidade, vamos deixar Caldas Novas limpa e urbanizada, do jeito que ela merece”, revela o prefeito.
O trabalho de limpeza que começou na última sexta-feira durou todo o final de semana. As equipes percorreram os bairros São José, Itaguaí I, Itaguaí II, Itaguaí III, Estância Hanashiro até o Jardim Serrano. Segundo uma estimativa da Secretaria de Transportes, outros cinco bairros deverão receber os serviços de limpeza nesta semana. O critério de escolha dos bairros é de acordo com a necessidade de cada local, mas todos os setores serão contemplados até o final do período chuvoso.

Prefeitura de Caldas Novas quer impedir lixo em terrenos baldios

O prefeito informou que enviará um projeto de lei para a Câmara Municipal, nas próximas semanas, para impedir que proprietários de lotes em Caldas Novas deixem seus terrenos abandonados. A lei pretende coibir a prática de especuladores e evitar que lotes baldios sejam utilizados como depósitos de lixo e entulhos. Desta forma, os terrenos deverão ser roçados pelos seus proprietários, que também terão que construir calçada para os pedestres. “A nossa vontade é impedir que a cidade fique cheia de terrenos e lotes abandonados, a prefeitura está limpando tudo agora, mas vamos chamar os proprietários para assumirem a sua responsabilidade”, disse Evandro Magal.
Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.