OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Polícia procura jovem desaparecida há cerca de uma semana, em Goiás

Polícia procura jovem desaparecida há cerca de uma semana, em Goiás

Postado Por: Unknown As segunda-feira, 7 de janeiro de 2013 | 10:23:00

Mulher de 23 anos sumiu quando voltava à noite do trabalho, em Valparaíso.
Segundo a família, ela tinha um relacionamento com uma mulher casada.

A polícia está à procura de pistas de uma jovem de 23 anos que está desaparecida há cerca de uma semana em Valparaíso de Goiás, na região do Entorno do Distrito Federal. Segundo a família, Luziene Pacheco da Silva desapareceu no dia 30 de dezembro quando voltava do trabalho por volta da 21 horas. Para a polícia e familiares, a suspeita é que ela tenha sido morta.
Segundo a família, ela mantinha relações com outra mulher, que teria deixado o marido para assumir o relacionamento com a jovem há pouco mais de um mês. "Ela estava no telefone com o amigo que ouviu ela falando para não fazer isso com ela: ‘Cara, não faz isso comigo não. Pelo amor de Deus’ e depois ouviu os disparos", conta uma testemunha sem se identificar. Luziene era operadora de caixa de um supermercado do município.
A polícia ouviu algumas testemunhas, mas não sabe o que teria motivado o crime. Nos próximos dias serão feitas novas diligências para tentar esclarecer o caso. De acordo com a delegada responsável pelo inquérito, as investigações até agora já apontam um suspeito.
“Nós estamos trabalhando realmente na linha de que ela tenha sido vítima de homicídio. O corpo ainda não foi localizado, mas as próximas diligências serão feitas no sentido de localizar o corpo”, diz a delegada Karina Duarte.
Inconformada, a família pede um desfecho para o caso: “A gente quer que se ela estiver viva ou se estiver presa com alguém, que essa pessoa devolva para gente. Se ela estiver morta, deveriam devolver pelo menos o corpo para gente”, diz um familiar que não quis se identificar.
Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.