OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Caminhão da Prefeitura de Caldas Novas é abandonado em fazenda

Caminhão da Prefeitura de Caldas Novas é abandonado em fazenda

Postado Por: Unknown As terça-feira, 8 de janeiro de 2013 | 09:03:00

Um caminhão Mercedes Benz, modelo 1313, com as chaves na ignição, de propriedade da Prefeitura de Caldas Novas, foi encontrado em uma estrada vicinal próximo ao lixão da cidade. De acordo com o secretário de transportes do município, engenheiro Mario César, a denúncia de que o veículo estava no local partiu dos próprios funcionários da secretaria de transportes. O caminhão teria sido deixado na zona rural do município por antigos servidores da Prefeitura.
“Os próprios funcionários nos contaram onde o caminhão estava abandonado, pois até então não tínhamos informação sobre o paradeiro do veículo. Muitos dos nossos colaboradores, que ficaram inconformados com os absurdos que aconteceram na última administração, estão denunciando algumas situações e a partir disso estamos investigando cada caso”, contou o Secretário de Transportes Mário César.
Segundo informações de funcionários do município, que optaram por não se identificar, o caminhão está no local há cerca de um mês e teria sido levado ilegalmente até a região para transportar madeira para um produtor rural. O caminhão teria quebrado e, sem manutenção, foi deixado no local. Além de problemas mecânicos, o veículo está com um pneu furado, e ao que tudo indica, sua bateria e combustível foram furtados.
O atual secretário de Transportes, que já prestou serviço à Agetop (Agência Goiana de Transportes e Obras) em 19 municípios goianos, afirmou “nunca ter visto tamanho desrespeito com o patrimônio público”. “Durante a minha vida profissional eu nunca vi algo assim, é um absurdo que coisas assim ainda aconteçam. É lamentável encontrar o patrimônio do povo acabando desse jeito. Poderia ser uma bicicleta, mas é um caminhão, orçado em mais de 50 mil reais. Vamos acabar com isso, não vamos aceitar farra com o dinheiro público. Já despachei com o prefeito e ele autorizou a implantação de um sistema informatizado para controlarmos a frota de veículos, o almoxarifado e o uso de combustível. Todo esse desrespeito com o dinheiro público é coisa do passado”, contou.
Uma estimativa preliminar da secretaria de Transportes contabiliza um prejuízo na ordem de 10 mil reais aos cofres do município. Esse é o valor, diz o secretário, que deverá ser gasto para reconduzir o veículo ao pátio da secretaria e colocá-lo em funcionamento novamente. “Teremos um gasto dobrado. Primeiro, para recuperar, para reformar o caminhão e, segundo, para transportá-lo, guinchá-lo, toda esta dificuldade para trazê-lo da zona rural até aqui”, afirmou o engenheiro Mario César.

Por João Paulo Teixeira do Carmo
Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.